Os melhores looks do réveillon 2020

por Aline Santos

Já é 2020 e nós que não perdemos tempo já corremos para saber quais foram as apostas das celebridades e fashion girls para os looks de réveillon. Recortes estilosos e super modernos não faltaram para compor as produções da virada e claro, muito brilho e acessórios trendy como a tiara de pérolas, brinco de strass e mix de colares.

De uma coisa nós temos certeza: o branco total invadiu os looks de réveillon das famosas e por aqui já estamos pegando todas as referências de moda. Agora chega de papo e vem saber as escolhas mais estilosas que conquistaram os nossos corações:

Marina Ruy Barbosa - look réveillon - LOOK RÉVEILLon - verão - street style
Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)


Anota aí: o slipdress é um dos favoritos das fashionista para essa estação e além de garantir uma produção fresquinha, o vestido estilo camisola é um charme só, ou seja, Marina Ruy Barbosa se jogou na tendência para curtir a virada do ano e acertou em cheio.

Bruna Marquezine - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Nós admitimos que esperamos o ano inteiro para saber qual a aposta da musa global, Bruna Marquezine. A gata que sempre arrasa nas produções de Réveillon, não deixou a desejar e mais uma vez se destacou com um conjuntinho de saia midi e top pra lá de fashionista assinado pela designer Helo Rocha.

Iza - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Iza (Reprodução/Instagram)

A cantora Iza esteve com a agendada lotada até no réveillon e se apresentou no Show da Virada ao lado de outros artistas. O look da musa foi destaque total na apresentação com direito à transparência, renda e tiara de pérolas.

Juliana Paes - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Juliana Paes (Reprodução/Instagram)

A eterna "dona do pedaço", Juliana Paes, se jogou na saia com uma super fenda e detalhes de brilho em um conjunto que deu match imediato com o brinco de strass estilo cascata. 

Mariana Rios - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Mariana Rios (Reprodução/Instagram)

Transparência, brilho e muita barriga de fora: a gata Mariana Rios ousou em uma produção bem no estilo Trancoso, com um mood praiano chic e super cool.

Manu Gavassi - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

É plissado que você quer, bebê? A cantora Manu Gavassi provou que o tecido fashionista está voltando com tudo e apostou em um vestido longo todo plissado com alças finas. O mix de colares foi o responsável em deixar a produção mais moderna e descolada.

Cris Paladino - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Cris Paladino (Reprodução/Instagram)

Se tem uma fashion girl que amamos e estamos sempre de olhos bem atentos para as produções pra lá de estilosas dela, com certeza é a Cris Paladino. A musa arrematou a produção off white com um vestido acinturado e de gola super descolado, tamanco square toe e uma bolsa de franjas de strass que já entrou em nossa wishlist.

Vic Hollo - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

A estilista e it girl, Vic Hollo, optou por um look minimalista e elegante para passar a virada com a família. O conjunto de calça e blazer em tecido fluído deu o match imediato com o chinelo Havaianas e rendeu um outfit effortless chic na medida certa.

Carolina Ferraz - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Carolina Ferraz (Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz virou uma das maiores fashionista brasileiras em 2019 ao compartilhar os seus looks no instagram e parece que já entrou 2020 com o pé direito sem poupar brilho e estilo com o terninho de paetês.

Mayara Russi - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Mayara Russi (Reprodução/Instagram)

A modelo plus size, Mayara Russi, também não deixou o brilho de lado e apostou em um vestido wrap que pode facilmente ser usado pelo o resto do ano em diversas ocasiões. Um dos acessórios que dominou os looks das famosas no réveillon e também foi aposta da modelo foram os brincos de argola (pode anotar que elas também vão dominar os looks desse ano).

Camila Coutinho - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Camila Coutinho (Reprodução/Instagram)

Elegante e moderna. Sexy na medida certa e super fashionista. Foi assim com um vestido longo off white de recortes estilosos que a gata Camila Coutinho entrou na nova década e por aqui estamos suspirando de amores pela escolha da it girl.

Fiorella Mattheis - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Fiorella Mattheis (Reprodução/Instagram)

Outra celeb que se rendeu ao vestido leve estilo slipdress foi a gata Fiorella Mattheis. O modelito com detalhes de laços e recortes modernos fugiu do óbvio e rendeu uma produção pra lá de fashionista.

Marcella Tranchesi - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Marcella Tranchesi (Reprodução/Instagram)

A fashion girl Ma Tranchesi se jogou no longo com transparência e decote super cavado em um vestido trendy com mangas bufantes. 

AnAntônia Morais - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Antônia Morais (Reprodução/Instagram)

E por falar em mangas bufantes, o vestido nada básico e super estiloso da gata Antônia Morais entrou para a nossa lista de favoritos da noite. Ombros à mostra e sandálias estilo naked feet? Um look e várias tendências!

Thaila Ayala - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala decidiu entrar 2020 com a cor do amor na praia com uma saia longa rodada, top estilo biquíni e muitos búzios para deixar a produção ainda mais fashionista.

Grazi Massafera - look réveillon - look réveillon - verão - street style
Foto: Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)

Outra famosa que optou em sair do look branco na noite da virada foi a atriz Grazi Massafera. A musa apostou em um vestido com as cores do arco-íris e recortes na cintura.

Você também vai gostar