Os novos biquínis favoritos das brasileiras

por Giovana Marcon

Trancoso, Caraíva, Fernando de Noronha... As celebridades foram para a praia em peso, como todo fim e começo de ano. E enquanto nós olhamos de longe, podemos tirar pelo menos uma coisa boa dessas viagens e enxurrada de fotos no Instagram: descobrir quais são os melhores biquínis da temporada.

Se antes havia qualquer dúvida, as famosas e it girls brasileiras chegam para mostrar o que realmente vale a pena. E em uma dessas rondas diárias pelo insta, elegemos oito modelos de biquíni que farão seu verão muito mais estiloso! Esses são os favoritos das celebs e vão entrar agora para a sua wishlist:

Bruna Marquezine - biquini - amarração - verão - street-style
Foto: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)


Amarrações mil: o charme fica por conta das tiras alongadas que se transpassam no corpo e tiram qualquer biquíni cortininha da mesmice! Só capriche no protetor solar para não sair com várias marquinhas pelo corpo, viu?

Marina Ruy Barbosa - biquini - biquini - verão - street-style
Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Top meia taça: com um mood meio de lingerie, os tops estruturados arames - com ou sem bojo - é uma das tendências indispensáveis do verão. O top meia taça valoriza qualquer tamanho de busto e deixa o look de praia muito mais charmoso.

Cintia Dicker - biquini - biquini - verão - street-style
Foto: Cintia Dicker (Reprodução/Instagram)

Top reto: com ou sem alça, o top faixa reto continua entre os mais estilosos da temporada de praia. Dá para usar com tangas ou hot pants e até nos looks mais urbanos pós praia!

Fluvia Lacerda  - biquini - biquini - verão - street-style
Foto: Fluvia Lacerda (Reprodução/Instagram)

Um ombro só: a prova de que a assimetria veio para ficar! Os tops de ombro único, além de mega estilosos, também são perfeitos para quem procura um biquíni com mais sustentação e que dê segurança.

Cris Paladino - biquini - animal print - verão - street-style
Foto: Cris Paladino (Reprodução/Instagram)

Oncinha: o animal print vai das cidades às areias para deixar o look praiano mais poderoso no ato! Deixe a estampa ser a protagonista e invista em modelagens mais simples para não desviar muito o foco.

Nathalie Billio - biquini - asa-delta - verão - street-style
Foto: Nathalie Billio (Reprodução/Instagram)

Asa delta: ainda no mood dos anos 80, a calcinha asa delta segue sendo uma das queridinhas da temporada. O modelo alonga as pernas, define a silhueta e é mais confortável do que você imagina, viu?

Thaila Ayala - biquini - tie-dye - verão - street-style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Tie dye: a cara do verão, a trend não poderia ficar de fora da categoria beachwear. Os biquínis multicoloridos são a cara do verão brasileiro e perfeitos para um look que é cool e super alegre ao mesmo tempo.

Victoria Yamagata - biquini - hot pants - verão - street-style
Foto: Victoria Yamagata (Reprodução/Instagram)

Hot pants: e claro, o vintage prevalece! A hot pants continua mega charmosa e uma opção estilosa para quem quer um biquíni que dê mais segurança. Além de moldar a silhueta e ficar bem com qualquer tipo de top de biquíni, né?

Você também vai gostar