9 looks das brasileiras mais estilosas pra copiar em Janeiro

por Catharina Dieterich

O clima ainda é de férias, mas o ano já começou oficialmente para uma grande parte das pessoas - e em qualquer que seja sua situação atual, inspiração de look nunca é demais. Seja para quem já voltou ao trabalho ou para quem ainda tem alguns dias de folga na praia, fomos buscar referências para um começo cheio de estilo direto na fonte mais confiável: nos looks das celebs e it girls brasileiras.

Selecionamos as últimas e melhores produções que vimos pelo Instagram para você ter inspirações fresquinhas e atuais para os próximos dias. Então comece janeiro com o pé direito e venha roubar com a gente os looks de Bruna Marquezine, Manu Gavassi e outras musas que estão sempre ditando as principais tendências da vez:

bruna - marquezine - look - verao - moda
Foto: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)


Bru Marquezine apostou em uma das nossas trends favoritas: look ton sur ton (com cores coordenadas) e o vestido romântico perfeito para usar durante todo o verão.

carla - mortiz - look - verao - 2020
Foto: Carla Mortiz (Reprodução/Instagram)

Para um look de trabalho chic e fresco, aposte no comprimento mídi e cores claras, como Carla Mortiz!

cris paladino - look - moda - verao - 2020
Foto: Cris Paladino (Reprodução/Instagram)

As mangas bufantes ainda vão dar o que falar em 2020, então prepare-se para vê-las em peso por aí. Dá até para mirar em um mood menos romântico e mais street, combinando com bermudas e chunky sneakers.

gessica justino - look - moda - verão - 2020'
Foto: Gessica Justino (Reprodução/Instagram)

Estamos em pleno verão brasileiro, então não economize nas cores e estampas! Pink com animal print pode parecer improvável, mas dá super certo e deixa o look do dia bem mais alegre. 

bruna marqueizne - look - moda - verao - 2020
Foto: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

O slip dress volta a ser o queridinho da vez, mas agora com a gola degagê em destaque para valorizar o colo e deixar o look muito mais charmoso.

look - verao - nathalia medeiros - moda - 2020
Foto: Nathalia Medeiros (Reprodução/Instagram)

Na dúvida, vá de monocromático! O vermelho aquece a produção e dá a dose certa de impacto que o seu look do dia precisa.

Camila Coutinho - short-rosa - cropped - verão - street-style
Foto: Camila Coutinho (Reprodução/Instagram)

Cropped top e shorts é e sempre será um combo de verão infalível! Aposte nos shorts alfaiatados e tops com detalhes como nós e laços para sair da mesmice.

Izabel Goulart - pantalona - pantalona - verão - street-style
Foto: Izabel Goulart (Reprodução/Instagram)

Pantalona foi eleita a calça oficial do verão e deixa o look chiquérrima no ato! Dê um truque de styling na camisa social para deixar o look chic e veranil na medida certa.

Manu Gavassi - neon - neon - verão - street-style
Foto: Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

Para quem não quer passar despercebida, boas notícias: o neon continua firme e forte para deixar a estação ainda mais quente e alegre!

Você também vai gostar