7 vestidos para comprar agora e usar o ano todo

por Giovana Marcon

Sempre reforçamos que investimento bom é aquele que dá para ser usado o ano inteiro. Em 2020 não poderia ser diferente, por isso decidimos começar o ano com os melhores vestidos da estação e que também podem ser usados ao longo das quatro estações.

Entre os vestidos indispensáveis da vez, selecionamos aqueles que vão fazer seus melhores looks de verão e que, com alguns truques de styling e peças adicionais, também rendem produções para o ano inteiro - faça chuva ou faça sol! Então vem com a gente, a garantia é de sucesso total:

vestido - degage - looks - moda - tendencia
Foto: (Reprodução/Instagram)


O quesito decotes, o degagê é o favorito da vez. O decote drapeado acompanha o slip dress, valoriza o colo/busto e deixa o look muito mais charmoso no ato. Quando a temperatura cair, vale investir em sobreposições com blusas de gola alta!

vestido - floral - midi - look - moda
Foto: (Reprodução/Instagram)

O vestido floral é sempre um grande aliado, nessa temporada os favoritos da estampa são os modelos mídi. Perfeitos para qualquer ocasião - até mesmo o office look - ele permite várias combinações diferentes de peças e sapatos.

vestido - floral - manga longa - look - moda
Foto: (Reprodução/Instagram)

O verão brasileiro é quente, mas se o tecido for leve, um vestido de mangas longas é sempre válido! Além de serem a peça de meia estação perfeita, né? Uma boa para manter sempre a frente no closet.

vestido - manga - bufante - looks - moda
Foto: (Reprodução/Pinterest)

A tendência indispensável da temporada é a manga bufante, sem nenhuma dúvida! Para os vestidos, os modelos curtos equilibram as proporções de tecido e deixam qualquer look mais charmoso em segundos e com só uma peça.

vestido - transpassado - looks - moda - tendencia
Foto: (Reprodução/Pinterest)

O wrap dress, ou vestido transpassado, continua firme e forte na nossa lista e ainda é um dos mais versáteis da vez. A modelagem transpassada valoriza a silhueta e rende até como terceira peça quando usado aberto por cima de outro look.

estampa - tie - dye - vestidos - looks

Os vestidos tie dye prometem looks de verão infalíveis! E é sempre uma boa opção para adicionar cor às produções, independentemente do clima.

camisola - vestido - looks - trend - comprar

Para finalizar, os vestidos camisola - conhecidos como slip dress - fazem o seu comeback de peso depois de algumas temporadas em que estavam mais tímidos. O vestido é leve o suficiente para compor sozinho um look de verão, mas também rende várias sobreposições descoladas para as temperaturas amenas.

Você também vai gostar