Desvendando o mapa astral de uma capricorniana com Lua em Virgem

por Giulia Coronato

Mais um episódio da nossa série de Astrologia, onde desvendamos a fundo a anatomia do mapa astral das Look Stealers, e te contamos todos os mínimos detalhes da personalidade das nossas fashion girls favoritas. 

Você com certeza já viu esse rostinho por aí, Lara Lincoln era nossa Beauty Content lá em 2016, foi respirar novos ares em 2018 e no final do ano passado ela voltou para o The Coolest Office In Town, e hoje é nossa mais "nova" Bussiness Development.

Vem conhecer a fashionista mais alto astral de todas, e de quebra se identificar com vários aspectos desse mapa super complexo: 

-              -              -              -


CAPRICÓRNIO

 Capricórnio é o signo de Terra mais centrado de todo o zodíaco. Calmos, estáveis e seguros, os nativos capricornianos são pessoas extremamente dedicadas e colocam bastante foco e energia em sua vida profissional. Você é uma pessoa dedicada, acima de tudo, e tende a conseguir tudo aquilo que realmente quer. Só tome cuidado para não serem muito exigentes consigo mesma e com os outros! São raras as vezes que você age deixando suas emoções dominas, você é racional e cautelosa na hora de se entregar para os outros, o que na maior parte do tempo é algo super positivo! 

-              -              -              -

VIRGEM

A Lua fala de seus sentimentos, e ter Virgem nessa posição do mapa, fala muito sobre como você gosta e busca por segurança em sua vida. Você valoriza as pequenas coisas e atos, cada coisinha conta, você se sente feliz e realizada com pequenas tarefas e metas do cotidiano. Não costuma compartilhar seus sentimentos com qualquer um, e é crítica e analítica em seus relacionamentos. Parece que você vive uma eterna dúvida de ao mesmo tempo que quer viver suas emoções intensamente, é extremamente cautelosa e racionaliza seus sentimentos, né? Mas, quando decide estar inserida em um relacionamento, busca por estabilidade e por pessoas com personalidade e estilo de vida similar ao seu, que vão agregar no seu processo de evolução.

-              -              -              -

GÊMEOS

Quem nasce com ascendente em Gêmeos, tende a ser uma pessoa curiosa. Curiosa pela vida, por novas culturas, e por novas experiências. Você é muito comunicativa e adora conhecer pessoas novas, fazer novas amizades é algo que te deixa muito feliz. O ascendente mostra como o mundo te vê, ter ele em Gêmeos e o Sol em Capricórnio fala como você pode se mostrar uma pessoas extremamente diferente para uns e outros.

-              -              -              -

CAPRICÓRNIO 

Ter o planeta das comunicações e do pensamento em Capricórnio, combinado com o seu Sol em Capricórnio, faz de você uma pessoa extremamente intelectual e racional. Você é ambiciosa, prática e organizada. Na maior parte do tempo você consegue se concentrar facilmente naquilo que precisa realizar, sendo até um pouco metódica em suas atitudes. Por ser um signo de Terra, você se mostra muito mais realista do que idealista, e costuma considerar somente aquilo que te parece possível por em prática. 

-              -              -              -

ESCORPIÃO

Quem nasce com a influência de Escorpião no planeta dos relacionamento costumam ser pessoas intensas. Seus desejos estão sempre a flor da pele. Você gosta de viver o momento, e aproveitar ao máximo as oportunidades de relacionamento que surgem em sua vida. Quando você sente que a pessoa é "merecedora" do seu amor e atenção, você investe totalmente na relação. Só tome cuidado para nessas situações não deixar o ciúmes dominar!

-              -              -              -

VIRGEM

Não adianta negar, o seu maior foco é no trabalho. Você possui uma energia e uma habilidade para a vida profissional que parecem ser inesgotáveis. Você planeja, calcula e analisa todas suas decisões e ações, de forma tão precisa que muitas pessoas podem considerar suas ações frias. Você é perfeccionista, e detalhes não passam despercebidos pra você, fazendo com que queira fazer tudo com muito cuidado e muito bem feito.

-              -              -              -

SAGITÁRIO

Você busca expansão, em todas as áreas da sua vida, você quer crescer, se aventurar, sair da zona de conforto e até conhecer novas culturas. Ficar presa ou se sentir limitada é literalmente um pavor pra você. Além disso, você é uma pessoa social, gosta de estar cercada por pessoas queridas. 

-              -              -              -

PEIXES

Saturno em Peixes traz sensibilidade para seus nativos. Essa sensibilidade não está tão ligada aos seus relacionamento, e sim com um sentimento de ser verdadeiro e empática com os outros. Você gosta de ser verdadeira e compassiva, e sempre se coloca no lugar dos outros. Você se identifica com os problemas dos outros, e ajuda sempre que possível.

-              -              -              -

CAPRICÓRNIO

A influência de Capricórnio em Urano, mostra uma necessidade infinita de dominar completamente sua vida. Se sentir em controle das situações é algo imprescindível pra você. Além disso, esse posicionamento pode ser um pode ser um pouco contraditório. Urano é o planeta da revolução, das mudanças radicais, das surpresas e inovações, posicionado no mais tradicional e conservador de todos os signos do zodíaco. Pode haver um certa tensão aqui que pode se manifestar de diversas formas na sua mente. Principalmente te fazendo rever e questionar toda a sua vida.

-              -              -              -

CAPRICÓRNIO

Netuno em Capricórnio fala muito de estrutura familiar. Você ama e admira a família da onde veio, e valoriza todos os ensinamentos e tradições que foram passados a você. Mas você também se mostra cética e muitas vezes questiona se quer seguir o mesmo caminho.

-              -              -              -

ESCORPIÃO

Escorpião é regido por Plutão. Logo, ter esse posicionamento tem uma força e uma intensidade enorme! As pessoas que tem Plutão em Escorpião costumam estudar muito a si mesmas na busca por se entender e se transformarem.

Você também vai gostar