Os produtos essenciais para seu nécessaire de verão

por The Look Stealers

O verão é aquele momento do ano onde devemos adaptar nossa skincare e mudar alguns hábitos, para manter nossa pele e nosso corpo saudáveis durante a estação mais quente e esperada do ano. 

Seja para fazer uma viagem, ou somente para adaptar os produtos que você leva na bolsa, o nécessaire de verão é para ser prático e versátil, contendo produtos hidratantes, que tratem e nutrem nossa pele, enquanto oferecem um acabamento duradouro e iluminado.

Pensando em montar um nécessaire de verão perfeito e infalível, nós fomos atrás de uma especialista. A Revlon vem revolucionando o mundo da beleza desde sua fundação em 1931, desenvolvendo produtos trendy que se tornam clássicos instantâneos. Logo, não poderíamos unir forças com outra marca de beleza para te ajudar nessa missão! Vem com a gente: 

produtos - beleza - verao - revlon - publi


Para montar um nécessaire curinga para o verão, aposte em produtos versáteis, hidratantes e com acabamento mais leve e natural. Itens que têm proteção e nutrição além do fator físico de acabamento e pigmentação são ideais para a estação mais quente do ano. Comece montando o nécessaire com dois batons, um em lápis para usar em diversas áreas do rosto e um líquido para transitar facilmente da praia a festa sunset. O primer com toque aveludado mantém a pele com acabamento natural sem cobrir os poros, dando o aspecto clean que está super em alta. Finalize com um corretivo certeiro e blush rosado super versátil. Para o corpo e para as madeixas, aposte em um protetor solar combinado com acelerador e óleos naturais multiuso.

Revlon  - Batom lápis - Nécessaire de verão - Verão - Street Style

O batom em formato de lápis é um desses produtos curingas que você usa em diversas áreas do rosto. Tanto nos lábios, quanto nas pálpebras ou nas bochechas, o Revlon CollorBurst Matte Balm Enchanting dá cor a pele, trazendo um ar saudável e natural para os lugares certos. Extremamente hidratante, ele protege e nutre os lábios, enquanto deixa um aspecto matte fosco e pigmentado.

Revlon - Blush - Nécessaire de verão - Verão - Street Style

Se você está a procura de um blush leve e natural para ressaltar as bochechas e dar um aspecto sun kissed no rosto, aposte no Revlon Powder Oh Baby Pink. A textura sedosa e o pó ultrafino, resultam em um aspecto super natural e nada exagerado para as maças do rosto. O blush rosado com fundo pêssego é perfeito para fazer a make predileta do momento, a vantagem é que você pode usa-lo também como sombra, economizando espaço no nécessaire. A embalagem pequena e prática, ocupa menos espaço e permite que você leve o produto na bolsa para aplicar a qualquer hora. 

Revlon - Corretivo - Nécessaire de verão - Verão - Street Style

O corretivo mais duradouro e iluminado de todos os tempos, te salva de noites mal dormidas e esconde as imperfeições de forma leve, dando aspecto natural para a pele. Revlon Colostay Concealer é ideal para todos os tipos de pele, e mantém uma cobertura intacta por até 24h! Utilize em pontos de vermelhidão e olheiras, usando de forma estratégica em pouca quantidade para manter a naturalidade. 

Revlon - Lip tint - Nécessaire de verão - Verão - Street Style

O lip tint é definitivamente um dos produtos mais usados e queridos das últimas temporadas, ideal para dar um efeito corado a diversas áreas do rosto, ele pigmenta de forma leve e natural, possibilitando dosar a quantidade até chegar na cor desejada. O Revlon Kiss Cushion Crimsons Feels se difere dos concorrentes, pois possui alto teor de óleo de coco em sua fórmula, dando um boost de hidratação até nos lábios mais ressecados. O aplicador em esponja facilita a aplicação e evita borrões.

Revlon - Primer - Nécessaire de verão - Verão - Street Style

O Revlon PhotoReady Perfecting Primer prepara a pele para a aplicação da maquiagem, suavizando e disfarçando os poros e as linhas de expressão do rosto. Com acabamento sequinho e hidratante ao mesmo tempo, ele é ideal para o verão e deixa no rosto uma textura suave e um aspecto iluminado, facilitando a aplicação da make e deixando a pele com um glow impecável. 

oleo - revlon - publi - produtos - verão

Nuxe Huile Prodigieuse é um óleo multifuncional para o rosto, corpo e cabelo. Nutre, repara e suaviza fios e pele. De fórmula leve e não gordurosa. Com absorção rápida, deixa a textura da pele macia e aveludada, e o cabelo brilhante e mais flexível. Possui 98,1% de ingredientes naturais e 6 tipos de óleos vegetais combinados com vitamina. O Nuxe Huile Prodigieuse OR possui as mesmas funções, porém deixa na pele um acabamento brilhante e iluminador. 

revlon - bio oil - produto - verão - beleza

É normal no verão ficarmos com a pele extremamente ressecada ou sofrermos com o aparecimento de manchinhas pós-sol, que necessitam de um tratamento mais específico. O Óleo de Bio-Oil pode ser uma boa pedida! Ele restaura e repara sua pele por conter qualidades hidratantes presentes em suas vitaminas e extratos. No verão o seu uso é recomendado após pegar aquele bronzeado, para ajudar na manutenção da cor, na saúde da pele e até a amenizar aquelas manchinhas #fail de quando não espalhamos o protetor direito. Aplique na área desejada, massageando com movimento circulares, a absorção é rápida e o efeito hidratante é imediato. O uso a longo prazo resulta em cicatrizes e estriais mais suaves e um tom de pele mais homogêneo.

publi - revlon - verão - eu me - oleo capilar

Para as manas cacheadas que sofrem com o cabelo ressecado durante o verão, Eume Crespos & Cacheados é o produto que faltava para salvar suas madeixas dos danos que o calor pode trazer. Ideal para quem quer cachos mais definidos e saudáveis, o óleo de coco em sua composição facilita o produto a penetrar nos fios, agilizando a nutrição do cabelo. Rico em Vitamina E, Ômegas 6 e 9, ele protege, dá forma e desembaraça os fios, obtendo um resultado saudável, sedoso e definido. Aplique no cabelo úmido e seco, em pouca quantidade, para um resultado instantâneo. 

acelerador - protetor solar - revlon - bronze - publi

A dupla de Australian Gold é ideal para quem quer obter um bronzeado bonito, uniforme e saudável. Estimula o processo natural de pigmentação da pele e intensifica a cor, de forma a evitar a vermelhidão, ardor e desconforto. Ele ainda conta com a tecnologia Instant Bronzer, que te dá uma corzinha de praia antes mesmo de tomar sol. Passe uma boa camada de acelerador seguido do protetor. 

Você também vai gostar