As cores que você vai ver em todo lugar esse ano e como usa-las

por Giulia Coronato

Mais um ano, e mais uma década se iniciam, e com eles, novas tendências surgem e ressurgem, renovando a moda e reafirmando certos itens que já estavam dando as caras no Brasil e no mundo.

Como você já sabe, nós temos a missão de sempre te ajudar e liberar a fashionista que existe dentro de você, e hoje viemos te colocar a par e te contar quais serão as 6 cores que você vai ver em todos os lugares esse ano, seja no street style ou no feed das influencers mais estilosas! Vem com a gente:

It girls - Laranja abóbora - Laranja abóbora - Verão - Street Style
Foto: Kellie Brown, Barbie Ferreira (Reprodução/Instagram)


O tom de laranja queimado é sóbrio e chique e promete ser uma das tendências mais fortes de 2020. Se adaptando tanto para a Primavera/Verão e o Outono/Inverno.

It girls - Verde menta - Verde menta - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

O tom de verde mais trendy e fresquinho de todos os tempos vai definitivamente ganhar os holofotes em 2020. Para uma produção fashionista equilibrada aposte no monocromático e adicione pequenos itens de outras cores.

It girls - Roxo ao lilás - Roxo ao lilás - Verão - Street Style
Foto: Lucy Williams, Lisa Says Gah (Reprodução/Instagram)

O roxo e suas mais diversas saturações e temperaturas, serão outra das grandes trends do ano. Misture com verde pistache para um look muito cool e NADA óbvio.

It girls - Classic Blue - Classic Blue - Verão - Street Style
Foto: Anisa Stoffel (Reprodução/Instagram)

Foi revelado no final do ano passado, que o classic blue seria a cor do ano da Pantone, e não poderia ter feito mais sentido. A tonalidade é definida como atemporal, simples e elegante.

It girls - Amarelo gema - Amarelo gema - Verão - Street Style
Foto: Naomi Shimada, Aimee Song (Reprodução/Instagram)

O amarelo super vivo e saturado fez a cabeça das fashion girls no final de 2019 e promete continuar com tudo em 2020. A cor fica perfeita com looks mais básicos.

It girls - Hot pink - Hot pink - Verão - Street Style
Foto: Amaka Hamelijnck, Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

O hot pink, ou rosa chiclete, é outra cor que vai estar mais do que presente no street style nesse novo inicio de década. A dica é unir a tonalidade com outros itens fashionistas, como a manga bufante. 

Você também vai gostar