8 looks imperdíveis pra você comprar na SALE

por The Look Stealers

Se tem uma coisa que amamos é montar looks incríveis e com preços que cabem no bolso. Inclusive, já não é segredo algum que por aqui no the coolest office in town estamos sempre atentas para as maiores liquidações da temporada e óbvio, compartilhando as melhores com vocês.

E foi com essa proposta que o Shopping VillaLobos nos convidou para fazer uma ronda exclusiva pelas lojas queridinhas das fashion girls que estão em liquidação no Villa OFF nesse mês de Janeiro. O nosso desafio foi montar 8 looks de verão charmosos e super trendy para te provar que é possível investir em peças hit do momento e outras mais atemporais - ou seja, compre agora na sale e continue usando o resto do ano - com descontos imperdíveis. 

Ficou curiosa para saber qual o resultado desse desafio? Continue esse post porque aprontamos todas e fizemos do passeio no shopping um verdadeiro desfile de moda, vem ver:

look - villa - off - publi - shopping


A nossa primeira escolha foi o vestido de mangas bufantes, estampa e recorte assimétrico da Le Lis Blanc. O modelo de longe chamou a atenção pelo mood meio anos 70 e para deixar a produção mais a cara do verão, apostamos em uma flat super comfy com sola de corda da marca Tatiana Loureiro.

publi - off - villa - look - shopping

Se você estava à procura de um outfit chic e ao mesmo tempo super cool, a gente te conta onde encontrar. A calça animal print é tendência e está dando às caras por diversas lojas do shopping, mas esse modelo em alfaiataria encontramos na Animale e deu o match imediato com o blazer leve e oversized da Maria Filó. Para deixar a produção ainda mais charmosa, a lingerie à mostra foi a responsável por equilibrar o outfit que tinha de tudo para ficar mais formal com a sapatilha de bico fino.

villa - off - publi - shopping - looks

Outra peça que está em alta nessa temporada é a saia de sarja da Maria Filó. O modelo que é um clássico do armário feminino no verão está de volta e pode fazer parte de um outfit elegante e ao mesmo cool. Para isso nem é preciso de muito esforço e basta inserir uma bata bordada da Ateen com uma sandália de corda Tatiana Loureiro para um efeito boho effortless chic. 

villa - off - publi - looks - shopping

A jaqueta de sarja da Maria Filó serve como conjuntinho da saia do look 3 e pode ser aposta certeira com a calça de linho da Ateen em uma produção nada óbvia. O outfit é um curinga para qualquer estação e ocasião.

looks - publi - villa - off - shopping

Sabe aquela festinha de última hora que sempre aparece em época de Carnaval? Que tal surgir com um look super descolado e ao mesmo tempo pra lá de fashionista? Essa foi a nossa ideia e para fugir do comum com o short jeans, a blusa com decote cavado e mangas fluídas da Le Lis Blanc arrematou a produção de forma mais estilosa. A sandália metalizada de tiras Tatiana Loureiro deu um toque de tendência para o look.

villa - off - publi - shopping - looks

Sabe aquele look cheio de tendências e peças curingas que deixa qualquer fashion girl desejando roubar o outfit na hora? Essa foi a intenção quando combinamos a sandália flat animal print e detalhes neon Tatiana Loureiro com o vestido longo estilo slipdress da Canal. Para o grand finale da produção optamos por uma sobreposição nada básica e que transforma qualquer look em segundos: a jaqueta neon da Animale.

publi - villa - off - shopping - looks

O vestido de barra assimétrica e estampa colorida deixa qualquer dia de verão ainda mais estiloso e divertido, mas sem perder a sofisticação. E foi com essa proposta que escolhemos o modelo da  Le Lis Blanc para combinar com a sandália de corda e santo bloco da marca Tatiana Loureiro. Um outfit leve, fresquinho e muito elegante.

publi - villa  - nova - look - shopping

A mistura atemporal de jeans + xadrez pode te surpreender e para isso basta recorrer à recortes nada óbvios como o cropped estampado com decote trendy da Shoulder e uma calça skinny com detalhes de botões da marca Canal. Inclusive, ao que tudo indica a calça skinny está voltando com tudo para as próximas estações.

Se as nossas produções estilosas e cheias de informações de moda te deixou com um gostinho de quero mais, basta correr para o Shopping VillaLobos e aproveitar os últimos dias da liquidação Villa OFF. Não sabe como chegar lá? Anota o endereço aí: 

Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, São Paulo.

Você também vai gostar