O blush queridinho da Meghan Markle

por The Look Stealers

Meghan Markle é atualmente uma das mulheres mais impactantes e revolucionárias do mundo. A musa quebrou diversas barreiras, não somente dentro da realeza, como nos mais diversos âmbitos. 

Na moda, Meghan sempre se manteve clássica e atemporal, apostando em itens e combinações sóbrias e sofisticadas. Se mantendo assim em todas suas escolhas, de looks e makes. Nas escolhas de make não é diferente, a atriz é fã de produções clássicas e descomplicadas. Sempre apostando em produtos curingas e versáteis.

Para você que é fã e quer roubar todas as produções da musa, se prepara! Nós fomos atrás e descobrimos qual o blush favorito da Meghan, que ela usa em todos os seus looks, até no seu casamento. E de quebra te mostramos 3 formas de usar o item. Vem ver: 

cupom  - nars - sephora - desconto - produtos


It girls - Blush - Blush - Verão - Street Style
Foto: Meghan Markle

As look stealers também são fãs declaradas do produto, e mostraram como usam o blush em suas produções diárias. Vem ver! 

It girls - Blush - Blush - Verão - Street Style
Foto: Giovana Marçon

Sun kissed

A Gio escolheu usar o blush na make com efeito sun kissed. O efeito trendy consiste em aplicar o produto na parte frontal do rosto, passando pelas maças e pelo nariz. O aspecto "queimada" de sol tem a cara do verão e é uma opção muito mais saudável do que expor o rosto ao sol.

Gabriela Grafolin - Blush - Blush - Verão - Street Style
Foto: Gabriela Grafolin

Como sombra

Uma grande vantagem do Orgasm é a versatilidade do produto. O tom rosado mais sóbrio do blush pode (e deve!) ser usado em diversas áreas do rosto! Além do lugar tradicional, aplique o produto como sombra para uma make equilibrada, simples e impecável.

Claudiana Ribeiro - Blush - Blush - Verão - Street Style
Foto: Claudiana Ribeiro

Nas maçãs do rosto

O blush quando aplicado no lugar usual, as maçãs do rosto, dá um aspecto de saúde para a pele, realçando e levando cor de uma forma leve para as produções.  

Você também vai gostar