O batom favorito das noivas famosas

por Aline Santos

Para muitas mulheres o casamento é um dos momentos mais aguardados da vida e tudo precisa sair perfeito entre os mínimos detalhes, inclusive, a escolha da cor do batom. Pode até parecer exagero, mas toda noiva sabe que a missão de escolher uma maquiagem especial para o grande dia não é nada fácil.

Toda noiva quer se sentir bonita e confortável com a maquiagem do casório - sem contar na escolha de produtos certeiros que são à prova d'água e de longa duração. A verdade é que já foi o tempo em que parecer uma outra pessoa era sinônimo de estar com a makeup perfeita. Hoje em dia a beleza natural e leve é a opção número 1 de quem vai subir ao altar e a boca nude se tornou a queridinha das noivinhas famosas.

Seja em tom neutro, coral ou levemente rosado, o batom favorito do momento para a hora do "yes, I do!" não é exagerado, forte e muito menos super contornando a boca. Para te inspirar e te deixar por dentro do que as celebs mais antenadas andam apostando, selecionamos 7 noivas famosas que arrasaram na beauty mais natural e apostaram com tudo na boca com cor de saúde, vem ver:

Meghan Markle - maquiagem casamento - batom noiva - verão - street style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)


Meghan Markle entrou para a realeza apostando em uma beleza natural para o dia do tão aguardado "yes, I do!", mas o que muita gente ficou ansiosamente aguardando saber após o casamento foi a escolha do tom de batom sútil da nova integrante da família real. O maquiador e embaixador da Dior, Daniel Martin, foi quem assinou a beleza da americana e não guardou segredo, o batom usado foi o Dior Lip Glow na cor 004 - Coral.

Ellie Goulding - maquiagem casamento - batom noivas - verão - street style
Foto: Ellie Goulding (Reprodução/Instagram)

Ellie Goulding se casou no final de 2019 e assim como Meghan, optou por uma beleza natural e sem muito brilho ou tons marcantes. O batom escolhido pela cantora foi o Whirl, da Mac Cosmetics. A beauty artist Lucy Wearing foi quem assinou a beleza da musa e declarou que as duas chegaram a conclusão de um visual clássico, atemporal e minimalista.

Laura Neiva - maquiagem de noivas - batom noivas - verão - street style
Foto: Laura Neiva (Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica as noivas dos tempos modernos estão desejando um visual mais leve e natural para subir ao altar e esse foi o caso da atriz e modelo brasileira Laura Neiva. A gata teve a beleza assinada por Helder Rodrigues que nos contou que o batom eleito é na verdade um lipbalm da Guerlain, o Super Lips, que hidrata os lábios sem criar uma película grossa.

Hilary Duff - maquiagem de noivas - noivas - verão - street style
Foto: Hilary Duff (Reprodução/Pinterest)

Outra famosa que casou no final do ano passado e também apostou em lábios em tons mais neutros foi a atriz, Hilary Duff. A maquiadora Kelsey Deenihan contou que usou o Intense Matte Lip + Cheek Pencil da Nudestix para criar um acabamento fosco e levemente rosado. Infelizmente esse produtinho ainda não vende no Brasil.

Gwyneth Paltrow - batom - batom noivas - verão - street style
Foto: Gwyneth Paltrow (Reprodução/Pinterest)

Gwyneth Paltrow subiu ao altar no final de 2018, mas a sua maquiagem leve e natural continua sendo tendência entre as noivas mais antenadas. A escolha do batom foi feita pela amiga e maquiadora da atriz, Gucci Westman, que revelou que Gwyneth pediu para se parecer com ela própria no grande dia. O batom usado foi o Phyto-pigments Sheer Lip Gloss da Juice Beauty e infelizmente não vende por aqui.

Priyanka Chopra - maquiagem de noivas - batom noivas - verão - street style
Foto: Priyanka Chopra (Reprodução/Pinterest)

Quando Priyanka Chopra revelou sobre o seu casamento, ninguém imaginava que a festança duraria por 5 dias com direito à diferentes vestidos e maquiagem. Mas foi o Le Marc Lip Crème Lipstick da Marc Jacobs Beauty que a musa usou com o vestido bordado branco que fez o maior sucesso entre as noivas. 

Chiara Ferragni - maquiagem de noivas - batom noivas - verão - street style
Foto: Chiara Ferragni (Reprodução/Pinterest)

Uma das noivas mais comentadas dos últimos tempos com certeza foi Chiara Ferragni. A influencer mais famosa do instagram subiu ao altar usando todos os produtos da sua marca parceira, Lancôme. O batom eleito foi o L'Absolu Rouge Drama Matte na cor 510.

 

Thássia Naves - maquiagem de noivas - batom noivas - verão - street style
Foto: Thássia Naves (Reprodução/Pinterest)

Imagina você se casar usando o seu próprio batom? Pelo menos para a blogueira Thássia Naves isso foi possível graças à sua parceria com a Mac Cosmetics e o seu maquiador, Junior Mendes. A edição limitada tem uma tonalidade levemente rosada e acabamento matte.

Você também vai gostar