Birken: 7 looks com a sandália hit do verão

por Aline Santos

Você pode até torcer o nariz para as sandálias birken, mas precisamos te dizer que elas são versátil, democráticas e super estilosas para compor os looks de verão. O sapato carrega um mood casual e despojado, mas pode ser o match infalível em qualquer tipo de produção desde as mais despojadas até as mais chiques.

Apesar de polêmica a birken já caiu no gosto das fashion girls e celebs do mundo inteiro e se antes elas carregavam a fama de cafonas, hoje elas se tornaram as queridinhas da estação mais quente. Para quem procura uma produção mais relax e confortável a sandália pode ser a escolha certeira, mas se engana quem pensa que o modelo não fica estiloso com looks mais elegantes de trabalho. Para te provar - e convencer - que a sandália merece toda a sua atenção nesse verão, listamos 7 looks pra lá de fashionistas que vão te fazer desejar uma birken já! Vem com a gente:

Eva Chen - birken - birken - verão - street style
Foto: Eva Chen (Reprodução/Instagram)


Eva Chen mostra que a sandália estilo birken é uma ótima opção para combinar com office looks mais casuais de verão. Inclusive, a influencer gosta tanto do sapato que tem várias cores e vive investimento na birken nos outfits do dia a dia.

Karen Blanchard - birken - birken - verão - street style
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

A birken é uma das sandálias mais curingas que uma mulher pode ter e além de combinar com tudo, a sandália garante conforto e estilo sem esforço. Aliás, a sandália pode deixar o seu conjuntinho de linho ainda mais cool.

Vanessa Hudgens - birken - birken - verão - street style
Foto: Vanessa Hudgens (Reprodução/Pinterest)

E para provar de uma vez por todas que a birken é versátil e super democrática, Vanessa Hudgens apostou na sandália com o vestido trendy da temporada. O sapato deixou a peça romântica mais moderna e despojada.

Mariana Cyrne - birken - birken - verão - street style
Foto: Mariana Cyrne (Reprodução/Instagram)

E o modelo de sandália hit do verão conquistou até as brasileiras que não abrem mão de um outfit comfy e cool para encara os dias quentes. A Mari Cyrne apostou na birken com um vestido jeans de botão em mood mais casual.

Kaitlyn Ham  - birken - birken - verão - street style
Foto: Kaitlyn Ham (Reprodução/Instagram)

E sim, é possível fugir do óbvio e ficar super elegante usando a polêmica sandália. A produção monocromática com sobreposição ficou mais fresh com a birken que garantiu um look chic e comfy na medida certa.

Linda Tol - birken - birken - verão - street style
Foto: Linda Tol (Reprodução/Instagram)

E por falar em looks elegantes, o seu office look de verão nunca mas será o mesmo depois dessa sandália. Se o dress code do seu trabalho permite um look mais casual, vale investir na birken com peças certeiras e que são tendência da estação, como a bermuda de alfaiataria. Um ótimo truque de styling para ir do office direto para o happy hour é dar um nó na camisa.

reprodução pinterest - birken - birken - verão - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Você pode até torcer o nariz para a sandália birken, mas nós te garantimos que conforto e estilo ela tem de sobra! Inclusive, os modelos coloridos são perfeitos para deixar qualquer outfit mais descolado. E aí, vai se render à esse hit do verão?

Você também vai gostar