9 acessórios que transformam qualquer look de carnaval

por Aline Santos

O Carnaval já está batendo em sua porta e você ainda não sabe o que usar nos dias de folia? Calma que a gente veio para ajudar e dessa vez vamos mostrar como transformar os seus looks do bloquinho com os acessórios mais estilosos e desejados do momento.

Se você faz o tipo de adora fazer aquela super produção, precisamos te dizer que quanto mais é mais nesse caso. Afinal, em época de Carnaval vale usar e abusar das cores, brilhos e detalhes que fazem toda a diferença. Mas se por outro lado você é do tipo que prefere ir para o bloquinho com um look mais básico, mas que ainda sim seja divertido e descolado, precisamos te dizer que você chegou no post certo. Sabe aquele cinto de strass que a Bruna Marquezine usou meses atrás e você ficou desejando comprar um, mas não sabia com o que usar? Esse momento chegou!

Agora chega de spoiler porque abaixo listamos 9 acessórios que vão transformar os seus looks nesse Carnaval esse ano, vem saber tudo:

Agatha Moreira - acessórios de carnaval - acessórios - verão - street style
Foto: Agatha Moreira (Reprodução/Pinterest)


A pochete é presença confirmada em todos os carnavais e isso porque além de garantir mais segurança e versatilidade, o acessórios pode ser usado na cintura, no ombro ou atravessado. Mas se engana quem pensa que a pochete precisa ser básica para compor o look ultra-colorido de Carnaval, vale investir em modelos de paetês e com estampas divertidas.

Cris Paladino - acessórios de carnaval - acessórios - verão - street style
Foto: Cris Paladino (Reprodução/Instagram)

Mas se você é do tipo que adora apostar em acessórios da moda e sair do óbvio, as bolsas trendy são ótimas opções para arrematar um outfit fashion de Carnaval. Inclusive, esse ano vale dar uma chance para as bolsas de contas, metalizadas ou vinil.

Luiza Brasil - acessórios de carnaval - acessórios - verão - street style
Foto: Luiza Brasil (Reprodução/Instagram)

As presilhas invadiram os looks das fashionistas no último ano, mas se engana quem pensa que elas ficariam apenas nas produções de street style. O acessórios é um dos mais cobiçados para compor os penteados dos bloquinhos. Para sair da mesmice opte por presilhas com strass coloridos e frases divertidas para arrasar na folia.

Nathalia Medeiros - acessórios de carnaval - acessórios - verão - street style
Foto: Nathalia Medeiros (Reprodução/Instagram)

Outro acessório hit que promete invadir os bloquinhos e festas de Carnaval são as tiaras, mas dessa vez elas estão mais estilosas, com brilhos e cheias de detalhes. Se você é do tipo que não curte uma fantasia ou super produção nessa época, mas adora estar no meio da folia aposte no acessório trendy que vai te deixar pronta em segundos.

Magá Moura - acessórios de carnaval - acessórios - verão - street style
Foto: Magá Moura (Reprodução/Instagram)

Os brincos podem fazer toda a diferença no seu look de Carnaval! Vale se jogar na tendência do strass o até mesmo em argolas neon que vão te deixar ainda mais estilosa para curtir os bloquinhos de rua.

Martha Pinel - acessórios de carnaval - acessórios - verão - street style
Foto: Martha Pinel (Reprodução/Instagram)

E sim, a meia arrastão continua sendo uma das protagonistas para compor os outfits dessa época do ano. O acessório pode transformar qualquer look em segundos e pode ser encontrado em várias opções de cores. 

Bruna Marquezine - acessórios de carnaval - acessórios - verão - street style
Foto: Bruna Marquezine (Reprodução/Pinterest)

Os cintos de strass viraram a maior febre entre as fashion girls nos últimos meses e claro, não poderia ficar de fora das produções de Carnaval. O melhor de tudo? Compre o cinto trendy para cair na folia e continue usando o ano todo em looks de balada e festivais!

Luiza Brasil - acessórios de carnaval - acessórios - verão - street style
Foto: Luiza Brasil (Reprodução/Instagram)

As cordinhas de óculos são ótimas opções por trazerem um mood mas fashionista para o look e garantir a segurança do seu acessório. Afinal, ninguém merece perder os óculos de sol em plena tarde no bloquinho, né?

reprodução pinterest - acessórios de carnaval - acessórios - verão - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Se você faz a linha fashionista que adora inventar uma moda vale dar uma olhadinha na seleção de acessórios nada óbvios que selecionamos abaixo. Tem  cintos e viseiras que dão um up em qualquer produção em segundos.

Você também vai gostar