O corretivo favorito da Anitta e da Juliana Paes

por The Look Stealers

Você já sabe que nós sempre estamos de olho nas tendências de moda e beleza que as celebs estão apostando ou investindo no momento. Por terem contato com grandes maquiadores e grandes marcas, informações desses segmentos, vindo das celebridades, são sempre valiosas. 

Para a sua, para a minha e para a nossa felicidade, hoje nós descobrimos o corretivo favorito de duas musas brasileiras, Juliana Paes e Anitta. Definitivamente vale a pena investir, né?

Juliana Paes - Corretivo - NARS - Verão - Street Style
Foto: Juliana Paes (Reprodução/Instagram)


Juliana Paes mostrou em seu tutorial de make para a Vogue americana que, o Creamy Concealer da NARS é seu grande aliado na hora na hora de esconder olheiras e bolsinhas que se acumulam em volta dos olhos. A musa contou que sua pele tem diferentes variedades de cor e o creamy concealer iguala a tonalidade - além de iluminar áreas escuras.

Anitta - Corretivo - NARS - Verão - Street Style
Foto: Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta foi outra celeb que declarou amor ao Creamy Concealer durante o tutorial de maquiagem. A cantora também contou que usa fotos suas para aprender o que funciona ou não para sua pele, sempre aprendendo com possíveis erros.

Você também vai gostar