Trendy Now: Muscle tee

por Aline Santos

A mistura certeira da camiseta com a regata rendeu uma peça que além de estilosa é um verdadeiro curinga nos looks das fashion girls nessa temporada. A muscle tee é a queridinha da vez e nada mais é do que uma camiseta em tamanho oversized sem mangas.

Apesar de básica, a peça é uma ótima opção para deixar qualquer look cool sem grandes produções. Além de trazer um mood mais despojado, a t-shirt pode te surpreender em outfits de trabalho ou em combinações mais sofisticadas para eventos mais formais. Você provavelmente já viu alguma fashionista apostando na tendência e ao que tudo indica, ela está chegando com tudo por aqui. Talvez você possa até pensar que uma peça tão básica como essa não vale a sua atenção, mas nós te garantimos que ela pode render looks para lá de descolados, tá?

Se ainda não conseguimos te convencer que a muscle tee é a peça que vai dominar as suas produções de street style, continue esse post e se inspire nas 8 opções que vão agradar a todos os estilos. Vem ver mais:

Reese Blutstein - muscle tee - muscle tee - verão - street style
Foto: Foto: (Reese Blutstein (Reprodução/Instagram))


A muscle tee é versátil e básica, mas garante um ar mais despojado e cool no outfit sem grandes esforços. Vale combinar com qualquer peça do armário e apostar em acessórios trendy.

Samyjo Valentine - muscle tee - muscle tee - verão - street style
Foto: Foto: (Samyjo Valentine (Reprodução/Instagram))

Inclusive, a peça pode ser um curinga para compor looks de trabalho mais modernos e ao mesmo tempo elegantes. A camiseta sem mangas é uma opção mais casual, mas com as combinações certas é possível deixar a produção super chic.

Paz Halabi - muscle tee - muscle tee - verão - street style
Foto: Foto: (Paz Halabi (Reprodução/Instagram))

Outra forma de apostar na muscle tee no office look é combinando a peça despojada com uma saia midi mais clássica. Para deixar o outfit mais sofisticado opte por uma mule de salto e bico fino.

Cass Dimicco - muscle tee - muscle tee - verão - street style
Foto: Foto: (Cass Dimicco (Reprodução/Instagram))

A peça trendy é democrática e combina com qualquer tipo de roupa, desde calças pantalonas à modelos mais skinny. O sapato de salto é uma opção pra lá de certeira para um outfit sofisticado sem esforço.

Mahjuba - muscle tee - muscle tee - verão - street style
Foto: Foto: (Mahjuba (Reprodução/Instagram))

Vale deixar as regatas de lado nessa estação e dar uma chance para as camisetas sem mangas. Além de garantir um visual cool, a peça é confortável e super prática.

Grece Ghanem - muscle tee - muscle tee - verão - street style
Foto: Foto: (Grece Ghanem (Reprodução/Instagram))

A dupla de muscle tee + calça jeans pode até parecer básica, mas com o sapato certo é possível deixar a produção estilosa no ato. Aposte em sandálias e sapatilhas de cores vibrantes ou estampas da moda.

Débora Rosa - muscle tee - muscle tee - verão - street style
Foto: Foto: (Débora Rosa (Reprodução/Instagram))

Uma grande vantagem em apostar na peça hit do momento é que apesar de ser tendência hoje, a muscle tee vale todo o investimento, ou seja, compre agora e use sempre.

Syana Laniyan - muscle tee - muscle tee - verão - street style
Foto: Foto: (Syana Laniyan (Reprodução/Instagram))

Seja qual for o seu estilo, a muscle tee é a peça que se encaixa em todos eles de forma leve e descomplicada. 

Danielle Bernstein - muscle tee - muscle tee - verão - street style
Foto: Foto: (Danielle Bernstein (Reprodução/Instagram))

Agora que já conseguimos te convencer que a muscle tee merece toda a sua atenção - e um espacinho no seu armário -, inspire-se nos looks que vão do office ao almoço de domingo com as amigas.

Você também vai gostar