4 tendências que queremos ver no tapete vermelho do Oscar

por Giulia Coronato

Um dos nossos momentos favoritos do Oscar é - definitivamente - o tapete vermelho. Estrelado pelas maiores celebridades mundiais, é no red carpet que abrimos nossos olhos para identificar tendências e possíveis comebacks de tendências.

Querendo prever possíveis looks, nós vasculhamos a fundo a semana de moda de Alta Costura e separamos quais tendências avistadas lá queremos ver, sem falta, nas passarelas do tapete vermelho! Vem ver e conta pra gente o que mais não pode faltar nas produções das celebs: 

It girls - Anos 90 - Anos 90  - Verão - Street Style
Foto: Bouchara Jarrar, Julie de Libran (Reprodução/Vogue Runaway)


Você já sabe que somos fãs dos looks de red carpet dos anos 90 e por isso, nesse ano, queremos ver um throwback poderoso das maiores tendências que estavam em alta há 30 anos atrás. Como slidresses, muito brilho e renda.

It girls - Mangas volumosas - Mangas volumosas - Verão - Street Style
Foto: Elie Saab, Valentino, Julie de Libran (Reprodução/Vogue Runaway)

As mangas bufantes dominaram completamente o street style e as passarelas ano passado e, nesse ano, não vai ser diferente. A trend se mostrou muito presente durante a semana de alta costura e nós estamos apostando que muitas celebs vão investir em mangas mega volumosas para o tapete vermelho mais famoso do mundo.

It girls - Monocromático - Monocromático - Verão - Street Style
Foto: Bouchra Jarrar, Valentino, Givenchy (Reprodução/Vogue Runaway)

Em todas as semanas de moda que aconteceram nesse começo do ano, o look monocromático foi definitivamente a tendência mais forte que identificamos. Seja no one piece, ou com tops e bottons, o monocromático é chic, sofisticado e poderoso! Com certeza veremos muito durante o Academy Awards.

It girls - Rosa - Tons de rosa - Verão - Street Style
Foto: Givenchy, Ronald Van Der Kemp, Elie Saab (Reprodução/Vogue Runaway)

Outra tendência que vem com tudo para dominar 2020, são tons de rosa. Seja o hot pink, millenial pink ou um tom mais sóbrio ou clássico, o rosa é infalível e promete marcar presença nos mais diversos looks do tapete vermelho.

Você também vai gostar