8 motivos para você assistir Next in Fashion

por Giulia Coronato

O Netflix vem cada vez mais produzindo filmes, séries e documentários incríveis. A plataforma de streaming começou a produzir conteúdo próprio de extrema qualidade, abrangendo todos os públicos. 

A mais nova aposta da plataforma é o reality show "Next In Fashion". A série conta com 18 participantes que precisam passar por desafios semanais que envolvem desenvolver looks dentro de um tema pré selecionado, cuidando da criação, produção e styling de cada look desenvolvido. 

O reality foi definido como a evolução do "Project Runaway", sendo uma versão mais completa e atualizada do antigo sucesso. Se você acha que "Next In Fashion" é somente mais um reality de competições da TV, você está completamente equivocada! Nós garantimos que você vai se apaixonar logo no primeiro episódio! Duvida? Então vem ver os 8 motivos que vão te convencer a dar uma chance: 

It girls - Next In Fashion - Apresentadores - Verão - Street Style
Foto: Tan France, Alexa Chung (Reprodução/Instagram)


Tan France e Alexa Chung são veteranos no mundo da moda e já atuaram em diversas áreas do mercado. Tan já é conhecido por nós pela série de sucesso do Netflix "Queer Eye", onde ele e mais 4 homens gays fazem um make over completo em um "herói", como eles costumam chamar. Alexa é uma modelo e apresentadora britânica de sucesso, a musa também trabalha como editora da Vogue e entende TUDO de moda. A química dos dois é incrível e nada forçada, deixando o reality show leve de assistir.

It girls - Next In Fashion  - Criadores - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Netflix)

A série começa com 18 novos designers de diferentes lugares do mundo, alguns formados em moda, alguns com marca própria e outros amadores extremamente talentosos, que deixam muito profissional no chinelo. É inspirador e "refrescante" vermos as criações de novas mentes, e ver como a moda pode ser no futuro, totalmente inovadora e cheia de conteúdo. Além de ser importante termos uma plataforma gigante como a Netflix disponibilizando espaço para falarmos de profissionais de moda.

It girls - Next In Fashion  - Jurados - Verão - Street Style
Foto: Alexa Chung, Eva Cheng, Tan France

A cada episódio Alexa e Tan recebem convidados para ajudar na tarefa de julgar os looks produzidos e no final do dia, mandar um dos designers para casa. O reality conta com grandes nomes entre os jurados convidados, como Eva Cheng, Tommy Tommy Hilfiger, Adriana Lima, Elizabeth Stewart, entre outros. 

It girls - Next In Fashion - Informação de moda - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Netflix)

Next In Fashion é sobre moda. Quer dar conteúdo de moda, falar sobre moda, e os holofotes sempre voltam para a moda. A série é extremamente atual e nos dá informação não somente de tendências, como também de produção, de artes e de grandes profissionais do ramo. 

It girls - Next In Fashion  - Participantes - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Netflix)

Com participantes de diversos lugares do globo, o reality conta com um elenco de peso, alguns considerados os melhores designers do mundo. Com muita diversidade, animação e energia para contagiar, os participantes dão a cara para o programa, deixando ele muito mais cativante e interessante. 

It girls - Next in fashion - Next in fashion  - Verão - Street Style
Foto: Alexa Chung (Reprodução/Instagram)

A cada episódio, Alexa e Tan aparecem com looks coordenados com o tema do desafio da semana. Apesar dos looks do muso do "Queer Eye" não decepcionarem em nenhum sentido, o destaque fica todo com Alexa. A modelo entrega looks impecáveis durante toda a temporada, daqueles que a gente tem vontade de entrar na televisão e roubar. Dou um destaque especial para o conjuntinho vintage azul da Versace. 

It girls - Diversidade - Diversidade - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Netlix)

O programa se preocupa com diversidade e nos mostrou durante toda a primeira temporada de que a moda precisa ser mais diversa, abrangendo e abraçando todos os tipos de pessoas. Tanto os participantes, quanto os modelos usados e as peças produzidas são de diversos tamanhos, etnias e tipos. 

It girls - Next In Fashion  - Drama - Verão - Street Style
Foto: Tan France, Alexa Chung

Apesar de tudo, o programa é um reality show e tem uma boa quantidade de drama, daquele jeito que a gente ama, com uma boa porção de risos e de choro durante os episódios. 

Você também vai gostar