Agora é a hora de você dar uma chance para essa sandália

por Aline Santos

Que as sandálias são um sucesso absoluto entre as fashion girls nessa temporada, disso não temos a menor dúvida. Mas a cada estação surge um novo modelo queridinho dos looks de street style e dessa vez, a sandália de amarração passa a coroa para o modelo estilo tamanco.

O design remete a uma mistura certeira com uma mule de salto, mas com faixas mais finas e até mesmo, em alguns casos, várias tiras. Você pode até pensar em torcer o nariz para o tamanco, mas nós te garantimos que esse novo modelo merece ser visto com outros olhos. Inclusive, o sapato é uma opção confortável e super moderna, pois conta com saltos mais baixos do que a maioria das sandálias. Pode até não parecer, mas a sandália hit da vez é super versátil e democrática, pode compor looks que vão desde básicos e monocromáticos aos mais formais de trabalho.

Se você ainda não tem uma sandália dessa no armário, agora é a hora de você dar uma chance para esse modelo que vai bombar muito nas próximas estações. Não sabe como usar? Vem que a gente te mostra:

reprodução pinterest - sapatos - sandália - verão - street style
Foto: Foto: (Reprodução/Pinterest)


A sandália estilo tamanco é diferentex, estilosa e super moderna. Para se jogar nessa trend de forma ainda mais descolada e fashionista, aposte em combinações de cores em tons pastel e arrase nos looks de street style.

Ada Oguntodu - sapatos - sandália - verão - street style
Foto: Foto: (Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram))

Sabe quando tudo o que você precisa é de uma peça para quebrar o look monocromático de forma rápida e estilosa? A sandália com estampa animal é perfeita para essa missão. Inclusive, o sapato trendy levanta qualquer look básico em segundos e sem esforço algum.

Paz Halabi - sapatos - sandália - verão - street style
Foto: Foto: (Paz Halabi (Reprodução/Instagram))

Se tudo o que você queria era um look de verão chic e ao mesmo tempo com peças curingas, precisamos te dizer que a sandália é a opção certeira para dar o match imediato com a calça de alfaiataria, garantindo assim um equilíbrio entre o cool e sofisticado.

Karen Blanchard - sapatos - sandália - verão - street style
Foto: Foto: (Karen Blanchard (Reprodução/Instagram))

A sandália estilo tamanco pode ser encontrada em diversos modelos, que vão desde faixas, tiras e saltos diferentes, mas todos eles por si só bastam na hora de compor uma produção nessa estação. O sapato hit vai com tudo, desde vestidos floridos do dia a dia até um look mais formal de trabalho.

victoria solovyeva - sapatos - sandália - verão - street style
Foto: Foto: (Victoria Solovyeva (Reprodução/Instagram))

E não pense que essa trend é passageira. Ao que tudo indica, o tamanco vai continuar circulando por aí nas próximas estações. Aliás, é item essencial para compor os outfits modernos e super estilosos da meia estação.

reprodução pinterest - sapatos - sandálias - verão - street style
Foto: Foto: (Reprodução/Pinterest)

Se você é do tipo fashionista e adora inventar uma moda, essa sandália é perfeita para você fugir dos looks básicos e óbvios. E vale brincar com combinações mais divertidas e coloridas. 

Hannah - sapatos - sandália - verão - street style
Foto: Foto: (Hannah (Reprodução/Instagram))

Look all white com tênis? Não por agora! A sandália entra como uma opção chic para arrematar o look mais casual. Agora que já te provamos que o tamanco merece toda a sua atenção, conte para nós, qual o seu modelo favorito?

Rosie Huntington - sandálias - sandália - verão - street style
Foto: Foto: (Rosie Huntington (Reprodução/Instagram))

E se você ainda não encontrou o seu modelo favorito, nós listamos mais alguns que estão em nossa wishlist e que vão transformar os seus looks básicos em segundos. 

Você também vai gostar