8 looks para sair da praia direto pro barzinho

por Aline Santos

Verão, sol e mar. Se existe uma época do ano em que amamos aproveitar todas as horas do dia sem perder o mood de diversão, com certeza é nessa estação. Os looks pedem peças mais leves e combinações versáteis, principalmente quando estamos curtindo um final de semana no litoral.

É também nessa temporada que os bares e restaurantes estão bombando no final do dia. Eis que você recebe aquele convite de última hora para se encontrar com as suas amigas para um happy hour - ou até mesmo no bloquinho de Carnaval -, e logo bate o desespero de voltar correndo para casa para se arrumar. Mas precisamos te dizer que existe uma forma mais rápida e prática para ficar estilosa e pronta sem esforço algum. Afinal, é mais do que possível adaptar o seu outfit com o beachwear para sair direto ao encontro.

Foi pensando em te ajudar a aproveitar até os últimos minutos ouvindo as ondas do mar, que trouxemos 7 opções de looks para você sair da praia direto pro barzinho - e ficar chic até mesmo com o top do biquíni. Duvida? Vem que a gente te mostra:

Isabella Aredes - praia e barzinho - looks  - verão - street style
Foto: Isabella Aredes (Reprodução/Instagram)


Você só precisa levar duas peças extras na bolsa de praia: uma calça jeans + uma sandália de salto bloco. O maiô e a saída de praia (ou kimono) continuam sendo parte do look para o barzinho nessa proposta que é chic e ao mesmo tempo super estilosa.

Catharina Dieterich - praia e barzinho - looks - verão - street style
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

E por falar em looks chiques para sair da praia direto para o happy hour, a calça bege com o cinto clássico é um curinga para arrematar qualquer produção de forma mais elegante em segundos. O top do biquíni é o responsável por deixar o outfit descolado e fresquinho.

Manuela Bordasch - praia e barzinho - looks - verão - street style
Foto: Manuela Bordasch (Reprodução/Instagram)

E nem é preciso pensar muito para compor um visual cool e chic para curtir um happy hour pós praia. Se você tem uma camisa branca oversized, você já tem o look perfeito para o compromisso. 

Vic Styles - praia e barzinho - looks - verão - street style
Foto: Vic Styles (Reprodução/Instagram)

A dica para estar preparada para qualquer compromisso de última hora pós praia, inclui levar sempre uma calça ou short na bolsa. Afinal, o top do biquíni pode muito bem fazer parte da sua produção para um encontro com as amigas.

Lucy Williams - praia e barzinho - looks - verão - street style
Foto: Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Mas se por outro lado você não se sente tão à vontade de sair apenas com a parte de cima do biquíni, vale optar por sobreposições leves, como uma camisa de cetim que vai dar um up imediato no outfit.

amanda mendes - praia e barzinho - looks - verão - street style
Foto: Amanda Mendes (Reprodução/Instagram)

Como já falamos aqui, o top do biquíni é mais do que bem vindo em looks de street style e pode ser usado com calças, saias e shorts. Camisas coloridas ou com transparência são ótimas opções para sobrepor a peça e deixar o outfit ainda mais cool.

Nkenge - praia e barzinho - looks - verão - street style
Foto: Nkenge (Reprodução/Instagram)

O maiô de recortes é um dos favoritos na hora de compor produções de verão e também para curtir uma balada com as amigas. A saia jeans é um dos itens que vai dar o match imediato com o beachwear. E se você achar que o outfit está básico demais, vale recorrer às sandálias de salto que vão transformar o look sem grandes esforços.

Yanin Namasonthi - praia e barzinho - looks - verão - street style
Foto: Yanin Namasonthi (Reprodução/Instagram)

Se você estiver curtindo uma piscina em casa e receber aquele lembrete do almoço com as amigas, não se desespere. Corra para o seu armário e vista a primeira calça que você encontrar. Afinal, não tem erro na hora de combinar, pois o maiô deixa qualquer produção cool no ato.

Você também vai gostar