Minha chefe me vestiu por uma semana

por Giovana Marcon

Quem já viu a Thai no nosso Instagram nem deve imaginar o quanto ela é querida aqui no #TheCoolestOfficeinTown. Ela tem aquela personagem de chefe má mas, quando eu pedi para ela escolher todos os meus looks durante uma semana, ela fez questão de se manter fiel ao meu estilo e selecionar só produções incríveis e que eu com certeza vou repetir.

Para faciliar, tirei foto de (quase) todas as minhas roupas e montei uma apresentação para que a Thai pudesse criar os looks sem precisar ir até a minha casa todos os dias. E com um PDF do meu guarda-roupa e a tarefa de me vestir durante alguns dias, posso dizer que a missão foi cumprida com sucesso e o resultado você confere aqui e agora:

Giovana Marçon, Thai Bufrem - calca-azul - colorblocking - verão - street-style
Foto: Giovana Marçon, Thai Bufrem


Tá aí duas peças que eu nunca tinha pensado em usar juntas! Essa blusa estava no fundo da gaveta há uns dois anos e a calça eu sempre preferi usar com camiseta branca ou em produções monocromáticas. Mas amei a combinação de cores e sem dúvidas vou fazer outros experimentos com ela.

Giovana Marçon - moletom - paete - verão - street-style
Foto: Giovana Marçon

O moletom bordado de paetês, por ser mais chamativo, é outra peça que eu geralmente usava só com preto. Mas achei que criou um super equilíbrio com a calça xadrez e os mocassins, ficando meio fashionista e meio corporativa.

Giovana Marçon - salopete - jeans - verão - street-style
Foto: Giovana Marçon

A gola alta preta eu uso sempre que a temperatura cai um pouquinho, mas a salopete jeans é outra peça que eu tinha esquecido no armário! Adorei a combinação com coturno e trench coat para os dias de chuva (que são frequentes aqui em São Paulo).

Giovana Marçon, Thai Bufrem - t-shirt - amarelo - verão - street-style
Foto: Giovana Marçon, Thai Bufrem

A saia é de brechó e também não é a peça que mais uso, mas o ton sur ton feito com a t-shirt amarela deixou o look coordenado e com um mood meio preppy que eu amo (e que a Thai nem conhecia!)

Giovana Marçon - terninho - terninho - verão - street-style
Foto: Giovana Marçon

O meu terninho cor de rosa já apareceu em algumas outras pautas aqui no site, mas imaginei desde o começo que seria uma das escolhas dela! Thai sempre disse o quanto ama terninhos e tinha certeza que o meu não ficaria de fora do desafio.

Giovana Marçon - jeans - jeans - verão - street-style
Foto: Giovana Marçon

E por último, foram quatro itens que uso MUITO, mas que nunca havia usado juntos. Básico e descolado, sozinha eu provavelmente não teria adicionado o All Star, mas achei que ficou perfeito para o mood descontraído de uma casual friday.

Você também vai gostar