8 looks com jeans para usar ainda nesse verão

por Aline Santos

Que o jeans é um dos nossos tecidos favoritos, isso já não é mais segredo algum. Além de ser atemporal, versátil e super prático na hora de montar qualquer produção, a peça casual pode se transformar sem grandes esforços. A calça jeans é figurinha carimbada nos armários das mulheres que não dispensam o item curinga e democrático no dia a dia, e claro, que pode ser usada do inverno ao verão.

Por aqui ainda faltam algumas semanas para o fim da estação mais quente do ano, mas antes de começarmos a pensar em produções com sobreposições e botas, te mostramos 8 looks estilosos com jeans para você usar ainda nesse verão. Inclusive, alguns modelos de calças são infalíveis para arrematar um outfit fresquinho e chic na medida certa. Afinal, você não achou que ficaríamos apenas nas produções casuais com o jeans, né? Vem que a gente te mostra tudo:

Monikh Dale - jeans verão - jeans - verão - street style
Foto: Monikh Dale (Reprodução/Instagram)


Uma proposta básica, mas com um "quê" de informação de moda com a calça jeans reta? Com a ajuda da sandália chunky isso é possível e além de garantir mais estilo no outfit, o sapato trendy é super confortável.

Sacha Anne - jeans verão - jeans - verão - street style
Foto: Sacha Anne (Reprodução/Instagram)

Mas também é possível ficar super elegante apostando apenas em peças básicas com o jeans na produção. O segredo para transformar o look casual de verão em segundos? A mule de salto é tudo o que você precisa. 

Leia Sfez - jeans verão - jeans - verão - street style
Foto: Leia Sfez (Reprodução/Instagram)

E sim, está mais do que liberado apostar no total jeans nessa estação. Para um efeito mais comfy e fashion, invista em calças estilo granpa - que são mais larguinhas -, e camisas soltas com o tecido mais fino.

Samyjo Valentine - jeans verão - jeans - verão - street style
Foto: Samyjo Valentine (Reprodução/Instagram)

Se você é do tipo que ama jeans, mas gosta de investir em peças versáteis, o macacão é um curinga para compor as suas produções. Seja para a balada, um almoço com as amigas ou aquele compromisso de última hora, a peça que por si só basta vai te deixar pronta em segundos.

Grece Ghanem - jeans verão - jeans - verão - street style
Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

Esqueça a calça skinny, pelo menos nesse calor. Os modelos mais soltos e fluídos são os favoritos para compor looks fresquinhos, elegantes na medida certa e sem esforço algum.

Amy Lefévre - jeans verão - jeans - verão - street style
Foto: Amy Lefévre (Reprodução/Instagram)

Os modelos de calça cropped são mais do que bem vindos nessa estação. Combine com regatas e tops justinhos para um mood mais verão, e arremate a produção com um tênis clássico que vai deixar o outfit descolado na medida certa.

Aimee Song - jeans verão - jeans - verão - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Outra forma de montar uma produção de verão com a calça cropped é apostando em tendências hits da temporada, como blusas de mangas bufantes e sandálias de amarração. 

Yasmim Estevam - jeans verão - jeans - verão - street style
Foto: Yasmim Estevam (Reprodução/Instagram)

Outro modelo certeiro para apostar ainda nesse verão é a flare. A calça é chic e pode ser usada em qualquer tipo de ocasião - e vai bem com qualquer sapato. Para uma proposta mais despojada, o top de tricot é perfeito para garantir um mood 70's elegante e ao mesmo tempo cool.

Você também vai gostar