Os nossos penteados favoritos das noivas de 2019

por Aline Santos

Subir no altar não é tão simples assim, são vários detalhes que transformam o seu grande dia em uma data memorável e encantadora pelo resto de sua vida. Desde o vestido à maquiagem, tudo precisa sair exatamente de acordo com o planejamento e nem precisamos dizer que o penteado é um dos responsáveis por garantir a confiança e autoestima das noivas que vão casar, né?

E foi exatamente por isso que viemos te ajudar nessa missão. Afinal, o visual da cerimônia é tão importante quanto a presença do noivo. Brincadeiras à parte, vasculhamos os arquivos das famosas que casaram em 2019 para saber qual é a aposta da vez. Esqueça os topetes e os coques extra volumosos, e nós te contamos qual a tendência do momento entre as noivas estilosas e modernas, vem com a gente:

Thaila Ayala - noivas - penteados - verão - street style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)


A musa Thaila Ayala optou pelas madeixas soltas e onduladas para o grande dia. O cabelo repartido ao meio e com o detalhe do véu na parte de trás da cabeça, deixou o penteado minimalista e chic ainda mais em foco. Uma boa opção para quem deseja um visual elegante, natural e ao mesmo tempo moderno.

Jeniffer Nascimento - noivas - penteados - verão - street style
Foto: Jeniffer Nascimento (Reprodução/Instagram)

A cantora Jeniffer Nascimento é do tipo que vive mudando o visual e está sempre apostando em diversos estilos de tranças, mas para o seu casamento, a musa não deixou o clássico coque alto e tiara de lado. Porém, os detalhes de tranças nagô na lateral da cabeça fizeram toda o diferença e deixaram o look da noiva ainda mais cool.

Thássia Naves - noivas - penteados - verão - street style
Foto: Thássia Naves (Reprodução/Pinterest)

Outra noiva que apostou no cabelo preso e tiara, foi a blogueira Thássia Naves. Para o casamento religioso, a influencer optou pelas madeixas repartidas ao meio e um coque baixo e minimalista. A escolha foi certeira para o acessório prateado que roubou a cena e deu todo um charme no visual.

Sabrina Dhowre - noivas - penteados - verão - street style
Foto: Sabrina Dhowre (Reprodução/Instagram)

O coque baixo feito com tranças no comprimento e alguns fios soltos na frente foi a escolha da modelo, Sabrina Dhowre. O penteado não dispensou o véu no topo da cabeça e a escolha do brinco maxi foi uma ótima opção para arrematar o visual de forma mais charmosa.

Sophie Turner - noivas - penteados - verão - street style
Foto: Sophie Turner (Reprodução/Instagram)

Assim como a brasileira Thaila Ayala, a atriz de Game Of Thrones, Sophie Turner, também apostou nas madeixas soltas e repartidas ao meio para subir ao altar. A escolha do visual minimalista parece ser uma forte tendência entre as noivas famosas.

Hailey Bieber - noivas - penteados - verão - street style
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Pinterest)

A modelo Hailey Bieber foi outra celeb que optou pelo coque discreto e baixo. Sem tiaras de cristais, o único acessório além do véu após a cerimônia, foram duas pérolas minimalistas abaixo do penteado que fugiu do tradicional coque banana e teve um aspecto mais "bagunçado". Com as madeixas também repartidas ao meio, já podemos notar que a era dos topetes chegou ao fim para os looks de casamento.

Zoë Kravitz - noivas - penteados - verão - street style
Foto: Zoë Kravitz (Reprodução/Pinterest)

Quem foi que disse que para as adeptas de tranças, as ideias de penteados não seriam inúmeros? Provando que é possível fazer um coque pra lá de estiloso e cheio de personalidade, a atriz Zoë Kravitz apostou em um estilo de coque baixo com direito à tiara minimalista. 

Hilary Duff - noivas - penteados - verão - street style
Foto: Hilary Duff (Reprodução/Pinterest)

E para finalizar essa pauta provando que os penteados minimalistas e com aspectos naturais estão bombando no universo das noivinhas de plantão, Hilary Duff foi outra famosa que investiu nos cabelos soltos, ondulados e repartidos ao meio. O detalhe da tiara foi um charme extra, mas que não desviou a atenção das madeixas no visual.

Você também vai gostar