Harry Styles lançou uma trend que estou louca pra usar

por Giovana Marcon

Talvez eu seja suspeita para falar, já que Harry Styles é meu maior crush do momento. Já roubei alguns de seus looks e suas referências de moda nunca decepcionam - se eu pudesse escolher um guarda-roupa para ter, com certeza seria o de Harry. E enquanto eu sonho com um namorado que seja tão estiloso quanto ele para pode surrupiar algumas peças, o que me resta é usá-lo como inspiração.

E o seu novo adereço favorito e que já entrou na minha wishlist é: o colar de pérolas. Inesperado e totalmente charmoso.

Harry Styles - acessório - perola - verão - street-style
Foto: Harry Styles (Reprodução/Google)


Claro que ele não inventou o colar de pérolas, mas ter visto Harry usando o acessório nos mais diversos looks nos últimos meses com certeza acendeu uma chaminha na minha fashionista interior.

Styles usa o colar tanto para arrematar looks arrumadinhos e acompanhar seus famosos terninhos, quanto em looks mais descolados em que ele vira o item high em um look high-low. Mas a questão é que eu estou amando vê-lo repetindo o acessório e fazendo do colar de pérolas um item sem gênero.

Já estou na busca do meu colarzinho de pérolas perfeita para reproduzir mais alguns looks de Harry o quanto antes, então eu espero que você também tenha sido influenciada pelo estilo do cantor e saia exibindo produções incríveis com o item para a gente ter ainda mais inspiração.

Harry Styles - acessório - pérolas - verão - street-style
Foto: Harry Styles (Reprodução/Google)
Você também vai gostar