Katie Holmes lançou a tendência mais hit da meia estação

por Aline Santos

Meses atrás, a atriz Katie Holmes lançou a tendência mais hit da meia estação e surpreendeu à todos quando acabou virando notícia em diversos veículos de moda. A gata surgiu no street style com um look sexy e super cool que logo caiu no gosto das mais antenadas. O frisson todo se deu por conta da combinação nada óbvia entre um cardigan de tricot e sutiã em uma produção despojada e pra lá de moderna.

A dupla logo se tornou queridinha entre as fashion girls que procuram um visual sexy na medida certa e ao mesmo tempo urbano, sendo uma opção certeira e curinga para os looks dessa temporada. Se você ainda tinha alguma duvida sobre essa tendência, estamos aqui para dizer que ela promete ser uma das maiores protagonistas nessa estação. Foi pensando nisso que listamos 7 formas estilosas para você se inspirar e se jogar de uma vez por todas no duo favorito de Katie Holmes, vem ver:

Katie Holmes - katie holmes - tendência mais hit da meia estação - inverno - street style
Foto: Katie Holmes (Reprodução/Pinterest)


Katie Holmes foi a responsável por lançar essa tendência no street style e logo se tornou um dos maiores ícones fashion dos últimos tempos. O sucesso foi tanto que as duas peças usadas pela atriz se esgotaram em poucas horas no site gringo. 

reprodução pinterest - katie holmes - tendência mais hit da meia estação - inverno - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

A trend foi tão bem recebida entre as fashionistas que optaram em trazer a proposta para os looks mais casuais do dia a dia, com direito à jeans e tênis esportivos, que logo se tornou o must have da meia estação.

Ali Santos - katie holmes - tendência mais hit da meia estação - inverno - street style
Foto: Ali Santos (Reprodução/Instagram)

E já temos look stealer apostando todas as suas fichas na dupla de cardigan + top por aqui. A redatora de moda Ali Santos, não perdeu tempo e apostou no office look casual, despojado e super cool.

Karina - katie holmes - tendência mais hit da meia estação - verão - street style
Foto: Karina (Reprodução/Instagram)

Mas também é possível fugir do óbvio e investir na dupla em produções mais formais e super elegantes. O top pode ser substituído por uma regata e para deixar o look ainda mais chique, o blazer sobreposto pode ser um truque certeiro e infalível.

reprodução pinterest - katie holmes - tendência mais hit da meia estação - inverno - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

E quem disse que essa trend não é democrática o suficiente para ser usada até mesmo na balada? Basta coordenar a dupla com peças statement como botas animal print e calças de couro.

Amy Shaw - katie holmes - tendência mais hit da meia estação - inverno - street style
Foto: Amy Shaw (Reprodução/Instagram)

Apesar de carregar um mood mais sexy e modernista, o cardigan com o top pode ser uma opção surpreendente em looks mais confortáveis. Que tal tirar a calça de moletom do fundo do armário e colocá-la pra jogo em uma proposta comfy e cool sem esforço algum?

Gabrielle Scherer - katie holmes - tendência mais hit da meia estação - inverno - street style
Foto: Gabrielle Scherer (Reprodução/Instagram)

Agora conta para nós, como você usaria o duo cardigan + top nessa estação? Em uma pegada mais despojada, esportiva ou sofisticada? Ainda não decidimos o nosso mood favorito, mas que essa moda já chegou fazendo sucesso disso não temos duvidas!

Você também vai gostar