Você nunca imaginou que essa peça fosse voltar à moda com tudo

por Giulia Coronato

Vez ou outra vemos uma peça completamente inesperada marcando presença nas passarelas e no street style das mais diversas capitais da moda. Temporada vem, temporada vai, e tendências nada óbvias sempre aparecem. Dessa vez, a trend que promete voltar com tudo é o colete.

Há algum tempo, o colete vem aparecendo nas mais diversas produções de fashionistas ao redor do mundo e, agora, a temporada de Outono/Inverno das últimas semanas de moda concretizou a volta oficial do clássico item. 

Quer saber como trazer a peça para seus looks? Então vem com a gente e já corre para o armário do seu pai, marido, irmão ou namorado para roubar o colete perfeito: 

It girls - Colete - Colete - Outono - Street Style
Foto: Dior, Burberry, Michael Kors (Reprodução/TagWalk)


As passarelas das últimas grandes semanas de moda sugeriram que o colete ia voltar com tudo para as próximas estações. Dessa vez, a peça vem com uma pegada mais clássica, derivada de ternos masculinos da década de 20. O item pode ser usado tanto como sobreposição como top único. 

It girls - Colete - Colete - Outono - Street Style
Foto: TagWalk, Ada Oguntodu

O que a passarela sugeriu, o street style comprovou. O colete tem sua volta definitiva para o Outono/Inverno e se torna mais uma peça que queremos roubar do armários dos avôs. 

Você também vai gostar