5 perfis de decoração que valem a pena seguir pra se inspirar

por The Look Stealers

Esse tempo em casa já provou seus lados bons e aqui estamos para comprovar mais um! Que tal pegar este momento e tirar do papel aquela ideia de renovar o visual do seu cantinho? Seja da sala, quarto, cozinha, banheiro, escritório e por aí vai - as inspirações e a pesquisa prévia podem te ajudar, e pensando nisso separamos 5 perfis de decoração para garantir o follow.

Sim, sabemos o quanto ambientes lindos, bem decorados, organizados e com a nossa cara conseguem transmitir paz e, por isso mesmo, com a intenção ou não de uma mudancinha no seu espaço, queremos te encher de dicas e inspirações que transparecem calma! Quem sabe, este não seja o começo de uma nova ideia para o seu lar, inclusive, rs. Sem mais delongas, preparada? Então continue aqui:

banner - banner - banner - banner - quarto
Foto: @melanierieders (Reprodução/Instagram)


1. @APARTAMENTTHERAPY

Com mais de 6.000 publicações, este perfil é um mar de inspiração para os mais variados gostos no quesito decoração de casa. Vale pegar uma ideia de cada foto e compilar todas as mudanças desejadas na sua casa, deixando tudo com o seu toque final. Ah, e já imaginou receber o repost deles?

matheus ilt - banner - banner - banner - sala
Foto: @matheusilt (Reprodução/Instagram)

2. @MATHEUSILT

Rei das transformações de cômodos de casa, o Matheus é um dos perfis de decoração para seguir mais viciantes! O que atrai em seu perfil são as fotos lindas dos ambientes decorados, junto com o registro do mesmo ambiente antes da renovação de visual! Ver as comparações encorajam qualquer pessoa a realizar aquela mudança que tanto tinha em mente em prol do seu bem-estar, não importa como seja - afinal, nada como um olhar criativo para fazer a diferença e ser o start de tudo!

banner - banner - banner - banner - banner
Foto: @mauramello.fotografia (Reprodução/Instagram)

3 - @HISTORIASDECASA

Como o próprio nome diz, este @ fala sobre as histórias da casa. Muito além de dicas e inspirações de decoração, esse perfil revela pequenas histórias e características entre o ambiente mostrado na foto e seu residente. Cativante e bonito de ver, garantimos!

banner - banner - banner - banner - cozinha
Foto: @marcelonava (Reprodução/Instagram)

4 - @PAULOBIACCHI

Paulo é o perfil das dicas mais úteis na hora de decorar sua casa de uma forma prática e completamente criativa. Além de fotos inspiradoras, ele compartilha alguns tutoriais de decoração de ambiente, sem falar do seu carisma pessoal que prende a nossa atenção facilmente.

O Paulo também tem um perfil incrível com mais dicas pro seu repertório no Pinterest! Para conhecer sua conta lá basta clicar aqui, você irá rolar bastante esse feed sem perceber :)

banner - banner - banner - banner - quarto
Foto: Rebeca Bartolote (Reprodução/Instagram)

5 - @CANTINHO.RJ

"Registros e narrativas afetivas", está é a biografia desse perfil digno de follow! Com imagens bem "pinterest" é impossível não se inspirar e sentir o coração mais quentinho com cada click e mensagem compartilhado pela dona da conta, Rebeca Bartolote. É sério, confira já este @!

Ah, e se você ainda não conhece nossa pasta dedicada para inspirações de ambiente no Pinterest, vale conferir também! Aguardamos as fotos das mudanças de decoração na sua casa, viu?

Você também vai gostar