7 playlists pra curtir de acordo com o mood

por Aline Santos

Quem nunca correu para montar algumas playlists e viver aquele certo momento de forma mais intensa? Seja para ficar na fossa por um término de namoro ou para se divertir em uma festa com as amigas, as músicas têm o poder de transformar os seus sentimentos e elevar o seu mood para outro nível.

Nesse momento de quarentena, sabemos que às vezes (ou sempre) a solidão pode bater forte e, se você é do tipo que gosta de viver o drama, tudo bem, temos a trilha sonora perfeita para você também. Já se o seu mood é esquecer os problemas, nada como uma boa dose de alto astral em forma de letras e batidas sonoras. Foi pensando em te ajudar a escolher a melodia certa para curtir de acordo com o seu mood do dia, que convocamos o nosso time de conteúdo, e algumas convidadas especiais, para contar aqui quais as suas playlists favoritas do momento.

Ficou curiosa? Pega o fone e vem com a gente:

reprodução pinterest - playlists - playlists - inverno - street style
Foto: Reprodução/Pinterest


MORNING MOOD by Bruna Lys

"R&bzinho é a minha playlist que mais tenho orgulho! Ela cabe em diversos momentos do meu dia porque o ritmo é gostoso e não tira minha atenção (pelo contrário, me inspira!). Dou o play assim que acordo pra fazer um café delícia, escuto durante as tarefas de casa e deixo em volume ambiente para o trabalho... Não dá sou muito apaixonada por ela, rs".

MOOD MELLOW by Julia Levenstein

“Gosto muito de música tristes e dramáticas (geminiana com ascendente em peixes), e ao mesmo tempo que sinto que é necessário e importante tentar se animar nesses tempos difíceis, eu acho também essencial poder ficar tranquilx com os nossos sentimentos, sejam lá quais forem. Músicas mais melódicas nos permitem sentir...”

RELAX MOOD by Ali Santos

"Se tem uma coisa que eu amo é ouvir uma música gostosa e tranquila enquanto estou trabalhando. Como sou uma pessoa que se distrai muito fácil, me encontrei no estilo Lo-Fi. Percebi que além de me acalmar, ele me inspira e não atrapalha a minha produtividade por isso uma das minhas playlists favoritas é Lo-Fi Cafe".

SOUL MOOD by Catharina Dieterich

"Escuto Three Little Birds todos os dias quando entro no banho e aí sigo nessa lista do Bob Marley. Eu juro que é uma injeção de ânimo! Só peço pra testarem :)"

LOVE MOOD by Giulia Coronato

"Amorosas de quem não ama" é uma playlist que eu e meu melhor amigo fizemos em colaboração! Ela é uma ótima trilha sonora para qualquer ocasião, recheada de "R&B" contemporâneo, soul e algumas selecionadas de rap mais mellow. Não tem uma pessoa que não se apaixone por ela após escutar. Eu sou suspeita pra falar. A playlist é colaborativa, então fique a vontade para adicionar as músicas que desejar. Com cautela, claro".  

RUN MOOD by Luciana Hosoi

"Para correr ou fazer exercícios, gosto de músicas que me fazem, ou ter vontade de dançar, ou de cantar bem alto. É o caso de Banana Boat, do Harry Belafonte - que eu sempre tenho vontade de dançar igual no Bettlejuice, e Dancing On My Own, Robin."

GIRL POWER MOOD 

"A playlist 'eu odeio dias dos namorados' é minha favorita, pra sempre lembrar que eu sou suficiente e dar aquele boost de amor próprio. Amo escutar quando preciso me animar ou para cantar bem alto quando estou sozinha em casa."

Você também vai gostar