6 sapatos comfy pra usar em casa – e que passam longe do desleixado

por Aline Santos

Sabemos que ficar descalços em casa é sentir um pouco do gostinho de liberdade, mas vamos combinar que, nesse momento de quarentena, a saudade de calçar qualquer um dos nossos sapatos comfy e estilosos chega a bater forte, e é justamente por isso que estamos aqui hoje.

Para te ajudar a deixar os looks desleixados de lado em mais uma semana de home office, te mostramos que é possível investir em sapatos que levantam qualquer produção em segundos - mesmo se for um conjunto de pijama. A hora de abrir a sua sapateira novamente chegou e abaixo nós te contamos quais os 6 sapatos comfy que vão dar um up nos seus outfits mesmo sem sair de casa, vem com a gente: 

Thai Bufrem - sapatos comfy - rasteirinhas - inverno - street style
Foto: Thai Bufrem


A nossa diretora de conteúdo, Thai Bufrem, mostra que nem a quarentena é capaz de derrubar o look do dia. Por isso, a rasteirinha colorida foi a peça chave para transformar o pijama em um outfit super cool e fashionista. 

Catharina Dieterich - sapatos comfy - papete - inverno - street style
Foto: Catharina Dieterich

A nossa chefinha, Catharina Dieterich, decidiu trocar as pantufas do home office essa semana. Mas, se engana quem pensa que para estar estilosa da cabeça aos pés é preciso abrir mão do conforto. A escolha da editora de moda foi um dos sapatos comfy e cool mais desejados do momento: a papete! 

Ali Santos - sapatos comfy - tênis - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Nossa redatora de moda, Ali Santos, não esconde de ninguém o seu amor por tênis clássicos e garante que já apostava no sapato dentro de casa antes mesmo de entrar em quarentena: "Como sempre fiz home office, sempre gostei de acordar bem cedo e me arrumar antes de abrir o computador, como se eu fosse sair para trabalhar mesmo. Usar o tênis mesmo quando estou em casa, me ajuda a sentir que não estou desleixada."

amanda mendes - sapatos comfy - mule - inverno - street style
Foto: Amanda Mendes (Reprodução/Instagram)

A influencer Amanda Mendes prova que é possível manter a elegância até mesmo em produções de ficar em casa e, por isso, a mule é a opção certeira e super comfy para um efeito effortless chic no ato.

Helena Barbero - sapatos comfy - flip flop - inverno - street style
Foto: Helena Barbero (Reprodução/Instagram)

Não importa se você chama de flip-flop, sandália de dedo ou chinelo, a verdade é que esse é um dos sapatos comfy que jamais poderia ficar de fora dessa lista. Presença garantida nos looks de ficar em casa - ou não, já que na temporada passada foi um dos grandes protagonistas nos street styles -, o flip flop é item obrigatório para um outfit confortável e ao mesmo tempo despojado. 

jean wang - sapatos comfy - sapatos - inverno - street style
Foto: Jean Wang (Reprodução/Instagram)

Depois de alguns anos guardadas no fundo da sapateira, as alpargatas pode ter o seu retorno ainda na quarentena - ih, rimou! Que tal colocar o sapato comfy pra jogo nos próximos dias e passar longe do mood desleixado? 

Você também vai gostar