Os looks para home office que o time do STL está amando usar

por Giovana Marcon

O que a internet uniu, ninguém separa! Estamos passando por um momento delicado de isolamento e distanciamento social, por isso é ainda mais importante nos mantermos unidas - mesmo que seja online. Aqui no STL fomos todas para nossas respectivas casas, mas seguimos trabalhando juntas! São muitos emails e algumas chamadas de vídeo por dia, mas acreditamos que vamos sair dessa situação ainda mais próximas e fortes. E quem entrou nessa em parceria com a gente foi a AMARO, que nos acompanha todos os dias nos melhores looks para home office possíveis.

Além de continuar com a entrega super rápida, a AMARO também tem uma seleção incrível de peças confortáveis e que rendem looks perfeitos para trabalhar de casa, unindo estilo e conforto para estarmos prontas para qualquer reunião por videochamada que possa acontecer durante o dia. 

Estamos nessa juntas, mesmo que separadas! E você já nos viu de batom e pijama nesses dias em casa, mas também variamos entre looks lindos e super comfy, viu? E para você se inspirar e também garantir os melhores looks para home office, mostramos quatro produções que usamos nas últimas semanas, mas que também vão render looks e tanto para quando pudermos sair de casa. Vamos?

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering


Giovana Marçon - calca-cargo-rosa - home office - outono - home office
Foto: Giovana Marçon

A regata branca é um básico super confortável e que se tornou trendy nas últimas temporadas, então que tal unir o útil ao agradável? A calça cargo também é feita em tecido leve e confortável, parece até calça de pijama mesmo. Fresquinha na medida certa! E se quiser dar um up no busto (já que é a parte que aparece nas video chamadas) vale criar uma sobreposição leve de colares delicados!

Giovana Marçon - calca-cargo-rosa - home office - outono - home office
Foto: Giovana Marçon
Bruna Lys - calca-estampada - home office - outono - home office
Foto: Bruna Lys

E invista em fluidez e peças que permitam bastante movimento! Assim você consegue se alongar durante o dia e não fica desconfortável mudando de pose enquanto trabalha do sofá ;)

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering
Mayara Nunes - calca-jogging - home office - outono - home office
Foto: Mayara Nunes

Aposte em tecidos leves e confortáveis, eles deixam até as peças mais elegantes super confortáveis - como a gola alta escolhida por May! A jogging entra em jogo mais uma vez, mas foco nas rasteirinhas estilosas, que provam que dá para dar uma folga às pantufas dentro de casa e apostar em sapatos confortáveis que fogem do óbvio.

Mayara Nunes - calca-jogging - home office - outono - home office
Foto: Mayara Nunes
Giulia Coronato - calca-jogging - home office - outono - home office
Foto: Giulia Coronato

Giu trocou a t-shirt por um modelo de tricot, que é tão confortável quanto, mas já dá um ar mais sóbrio ao look de home office. A calça de pijama pode facilmente ser substituida por uma jogging de tecido leve - e, sim, pode deixar todos os seus jeans bem guardados se quiser!

Você também vai gostar