Os produtos queridinhos do skincare da Manu Gavassi

por Aline Santos

Já pensou em descobrir os maiores segredos do skincare da Manu Gavassi e de quebrar pegar as dicas de produtinhos curingas que salvam a sua pele e maquiagem em qualquer ocasião? Sim, isso não só é possível como também nós te contamos onde encontrar cada um deles. Ah, e sem esquecer da dica de ouro que a gata recebeu da sua bff, Bruna Marquezine, para garantir um penteado wet hair chic e super cool.

Que a cantora e influencer roubou os nossos corações, isso já não é mais novidade alguma. E não estamos dando esse mérito apenas por seus looks pra lá de estilosos, mas também pelo seu posicionamento girl power dentro dessa edição do BBB. Além, é claro, de ser uma inspiração para criar maquiagens que fogem do óbvio. Mas o assunto de hoje é um dos mais pedidos entre as nossas leitoras e por isso, desvendamos através de um vídeo para canal Bonita de Pele -, quais os produtos favoritos de skincare da Manu Gavassi para manter a rotina de beleza em dia, vem saber tudo: 

Manu Gavassi - skincare da Manu Gavassi - produtos - maquiagem - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)


Apesar de ter muitos produtos de skincare manipulados (receitados por sua dermatologista de confiança), a gata contou que sempre que viaja de avião ou sente a pele ressecada, ela recorre ao hidratante de leite concentrado da Embryoliss. O produto garante nutrição profunda em peles mais secas e se tornou um dos maiores aliados da estrela pop. 

Manu Gavassi - skincare da Manu Gavassi - maquiagem - bbb - casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

Mas o skincare da Manu Gavassi vai além dos cremes de hidratação e a cantora contou também que não começa uma maquiagem sem antes aplicar o primer. Na opinião da influenciadora, que prefere deixar a base de lado, o spray Hangover da Too Faced, é o seu favorito para alcançar uma pele perfeita e natural, mas contou que gosta de alternar o produto com água de hidratação da Smashbox, que também traz esse efeito para uma maquiagem mais leve e sem base. 

Manu Gavassi - skincare da Manu Gavassi - maquiagem - makeup - produtos - https://stealthelook.com.br
Foto: Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

Pegar dicas de produtos de beleza na internet é bom, né? Mas ganhar a dica diretamente da amiga Bruna Marquezine, deve ser ainda melhor. Além do skincare da Manu Gavassi, ainda descobrimos  qual o produto queridinho para deixar o cabelo com efeito molhado o dia inteiro - que foi uma dica da sua bff global -, e nós já fomos correndo atrás para descobrir onde encontrar. O óleo "Divino" multiuso da marca Caudalie é um dos segredinhos para manter o wet hair à lá tapete vermelho. A boa notícia? Pode usar nos cabelos, na pele e no corpo todo!

E fora os produtinhos que não saem da rotina de skincare da Manu Gavassi, a gata também compartilhou com o canal Bonita de Pele, os itens de maquiagem que estão sempre em seu nécessaire. Alguns são importados e não vendem em grandes lojas por aqui, mas como boa look stealers que somos, fomos atrás para saber encontrar os verdadeiros curingas da cantora, vem ver:

Você também vai gostar