5 blusas que vão dar um up em qualquer calça (e video call)

por Giulia Coronato

Não há nada mais certeiro do que blusas estilosas e trendy para levantar nosso visual e, convenhamos, nosso astral. Principalmente nesse momento que estamos todos trabalhando de casa, colocar uma blusa pode dar um empurrão na produtividade e de quebra estar mais arrumada para possíveis calls que possam surgir.

Estamos nos adaptando nesse momento te dando dicas valiosas de como passar por esse momento da melhor forma possível, mas, claro, sem nunca deixar a moda de lado. 

Nós já te mostramos quais os acessórios que são capazes de levantar o look e salvar o visual para videochamada e, hoje, vamos te mostrar quais as blusas chiques e estilosas que dão um up em qualquer bottom, até na calça de pijama: 

It girls - Manga bufante - Blusa - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Amy Julliette Lefévre (Reprodução/Instagram)


A blusa de manga bufante foi definitivamente uma das trends mais fortes que surgiram nos últimos anos e não é a toa. A peça é capaz de dar outra cara para qualquer bottom e salvar o look de home office na hora de fazer um call importante.

It girls - Off the shoulder - Blusa - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Maxine Wylde (Reprodução/Instagram)

A blusa sem alça ou ombro a ombro é outra opção certeira para sair da zona de conforto e dar um up na produção. Aposte em cores, materiais e modelagens diferentes para sair ainda mais do óbvio.

It girls - Transpassada - Blusa - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jeanne Damas (Reprodução/Instagram)

Para quem é fã do estilo das musas francesas, a blusa transpassada é ideal. Seja florida ou lisa, a peça tem um tom vintage que nós amamos e deixa qualquer produção com um aspecto super romântico.

It girls - Turtlenecks - Blusa - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

Blusas com gola alta são clássicas e sofisticadas e deixam qualquer look de inverno super chic. Para vídeo chamadas, sobreponha colares e outros acessórios ao top, enquanto para produzir looks equilibrados e estilosos, componha a peça com itens statements.

It girls - Ombro só - Blusa - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Maxine Wylde (Reprodução/Instagram)

A blusa de um ombro só é outro top que sai do óbvio e levanta qualquer look e ocasião. Seja um body mais sequinho ou uma mais soltinha com babados, o item é super estiloso e versátil, funcionando com qualquer bottom!

Você também vai gostar