6 conjuntos com cara de pijama pra arrasar em casa e fora dela

por The Look Stealers

Entendemos e compartilhamos da vontade de nem tirar o pijama nesses dias de quarentena. Não é a toa que estamos sempre postando no nosso Instagram receitas que deixam o pijama mais glamuroso para a gente não perder o conforto e nem o estilo. Mas existe uma categoria de roupas que pode ser um grande aliado dos dias em casa: os conjuntos. Em especia aqueles que parecem pijamas.

Eles são uma alternativa tão confortável quanto os pijamas, mas que você pode aproveitar depois quando puder sair de casa também! Ou seja: o melhor dos dois mundos. E para você continuar cool e confortável durante a quarentena, montamos alguns conjuntos que podem salvar seu look do dia e que rendem várias outras produções depois. Vamos lá?

Trine Kjaer - conjunto-lilas - conjunto - outono - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Trine Kjaer (Reprodução/Instagram)


Aposte nas calças pantalonas para uma dose extra de conforto e elegância! Combine com uma camisa ou blusa da mesma cor para dar o mood de pijama.

Victoria Yamagata - conjunto - conjunto - outono - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Victoria Yamagata (Reprodução/Instagram)

O combo com kimono vai fazer você se sentir chiquérrima até dentro de casa! E o melhor é que dá para usar separado depois com outras peças do seu armário.

Julie Sarinana - slip-dress - pijama - outono - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Julie Sariñana (Reprodução/Instagram)

O slipdress veio das camisolas, logo, é quase um pijama. Combine com um cardigan longo para um look comfy e com o mínimo de esforço.

Julie Sarinana - slip-dress - pijama - outono - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Trine Kjaer (Reprodução/Instagram)

Aqueles conjuntos que imitam pijamas foram tendência forte há algumas temporadas e agora é uma ótima hora para coloocá-los em jogo novamente.

Leandra Medine - conjunto - pijama - outono - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Leandra Medine (Reprodução/Instagram)

E também dá para fazer o contrário, viu? Se você tem um pijama lindo de morrer, use-o muito durante a quarentena, mas lembre dele quando quiser um look de street style inusitado e mega estiloso!

Vic Hollo - conjunto - moletom - outono - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

O conjunto de moletom é um clássico e que não tem como dar errado. Confortável para ficar em casa e boas peças para criar hi-lows com mood esportivo para o street style.

Falando em kimono, vale sempre jogá-lo por cima dos looks para deixar o look mais cool, mas com aquele sentimento de que você está de roupão!

Você também vai gostar