Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

É normal em períodos conturbados procurarmos por sentido e por direções em coisas místicas, olhando para o céu e para os astros por alguma resposta. Acredito que por aqui, estamos todas na mesma situação e constantemente nos pegamos fazendo isso, né? E com razão! A vida vai muito além do físico e da ciência e as vezes, é necessário darmos olharmos para o outro lado. 

Por isso, toda semana, eu decifro o movimento dos astros e da astrologia e te conto tudo o que você precisa saber e as vezes fazer, para facilitar o momento. E convenhamos, estamos todos precisando de um empurrãozinho no momento. Então me dá a mão e vem ver como passaremos por mais essa semana: 

It girls - Astros - Astrologia - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br


-                -                -                -                - https://stealthelook.com.br

Esse domingo, dia 19/04 o Sol sai do signo de Áries e se encaminha para Touro, onde ficará pelo próximo mês. Não são somente os taurinos que estarão em evidência nesse período, muitas mudanças, principalmente de comportamento afetarão todos os signos do zodíaco. A tendência é de que tudo seja mais estável e consistente, porém, a teimosia taurina também vai estar dominando. Combinado com Mercúrio em Áries, é importante tomar cuidado para não explodir e comprar brigas sem motivo. Aproveite esse momento para buscar mais estabilidade, segurança e certezas em todos os aspectos da vida, valorizando o lado realista por hora, prático e concreto da vida. Touro é o segundo signo do zodíaco e tem ligação com as posses e bem materiais, logo, o interesse por questões que envolvam dinheiro, ganhos e finanças deve aumentar neste período. É normal que você repense alguns costumes financeiros e alguns gastos, e até queira reestruturar sua vida financeira. Nos relacionamentos, quanto mais lealdade, confiança e tranquilidade, melhor. Porém, o ciúme pode ser constante e até se tornar um vilão, ainda mais nos romances que ainda não estão estabilizados, ou seja, estão nos primeiros estágios.

Práticas e exercícios: Que tal aproveitar esse momento de responsabilidade financeira para finalmente começar sua planilha de finanças? Existem várias disponíveis para download na internê! E claro, sem sair comprando coisas on line e gastando horrores nessa quarentena!

-                -                -                -                - https://stealthelook.com.br

Nessa segunda-feira, dia 20/04, a Lua entra em Áries onde fica pelo próximos 2 dias, deixando todo mundo ansioso e impaciente nesse começo de semana. É comum durante esses dias, você sentir um forte senso de urgência com tudo e até deixar a bad vibes dominar um pouco. Porém, Áries também tem um lado muito positivo, de ação e pioneirismo, que pode ser muito bom durante esse período conturbado e delicado que estamos vivendo. A Lua fala de sentimentos e do nosso emocional, por isso é importante não deixarmos as vibrações mais baixas de Áries dominar e tentarmos nos manter saudáveis emocionalmente (e fisicamente também, claro).

-                -                -                -                - https://stealthelook.com.br

Nesta quarta-feira, dia 22 de Abril, a Lua começa um novo ciclo, entrando na fase Nova no signo de Touro. Combinado com a posição dos outros astros no céu, esse é um ótimo aspecto, marcando o início de um período de concretização de planos e projetos, especialmente os que envolvem estabilidade emocional e financeira. O momento envolve maior contato com a realidade e boas negociações financeiras e investimentos. Esse período chega como um tranquilizador para o momento conturbado que estamos vivendo, todos estamos no limite e receosos, mas esse movimento vai trazer melhoras e progressos para todos nós.

Práticas e exercícios: Existe uma prática simples muito conhecida para atrair prosperidade em todas as áreas da vida e afastar negatividade. Tudo o que você vai precisar é uma colher de sopa de canela em pó! Coloque a canela em sua mão e assopre na porta de sua casa, de fora pra dentro. Visualize tudo o que quer atingir e claro, acredite. Para ser intensificada, faça a prática todo primeiro dia do mês.

Você também vai gostar