Hot or not? Papete da Manu Gavassi

por The Look Stealers

Não é à toa que a musa, Manu Gavassi, está sempre aqui nos nossos conteúdos, já falamos sobre os produtos queridinhos do seu skincare, os motivos que nos levaram a considerá-la a nossa musa de estilo e os looks que queremos roubar dela. Bom, deu para perceber que ela nos despertou muito interesse e não podíamos deixar de comentar sobre a tão famosa papete da Manu Gavassi e, é claro, te mostrar onde roubá-la.

A flatform da Manu é o modelo queridinho que a cantora não vive sem. Mas, e você, ama ou odeia? Difícil encontrar um meio termo quando se trata de um acessório TÃO autêntico quanto à papete da Manu Gavassi - nada anormal para cantora, que transborda personalidade e autenticidade em todo o seu visual. Cabelo inspirado em Dua Lipa, looks originais e a papete vermelha, se tornaram a sua marca registrada. 

A papete da Manu Gavassi é uma referência ao estilo dos anos 90. Atualmente, também conhecida como Chunky Classic, a sandália flatform assinada pela grife Buffalo London em parceria com a marca Opening Ceremony, pode chegar a custar mais de R$2 mil reais.

Manu Gavassi e Rafa Kalimann - papete - papete - outono - bbb - https://stealthelook.com.br
Foto: Manu Gavassi e Rafa Kalimann (Reprodução/GShow)


Como somos fãs da democratização da moda, selecionamos algumas inspirações com preços acessíveis para todos os bolsos.

Manu Gavassi - papete - papete - outono - bbb - https://stealthelook.com.br
Foto: Manu Gavassi (Reprodução/GShow)

Ah, e se você é do time das que AMAM a papete da Manu Gavassi, mas não sabe como e nem onde usá-la, a nossa musa de estilo nos provou que não tem hora e nem lugar para calçar a flatform. Seja para meditar, curtir a festa no final de semana ou até sair pra cantar com a galera, a Manu não tira a sandália dos pés. Então, pode se jogar!

Manu Gavassi - papete - papete - outono - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

Essa é uma daquelas peças que, se bobear, vai sair andando sozinha – e nós estamos AMANDO!

Você também vai gostar