7 calças confortáveis e estilosas para usar na quarentena

por Aline Santos

Se você está há dias ou até mesmo semanas com a mesma calça de moletom dentro de casa, precisamos te dizer que tudo bem. Afinal, o modelo comfy é tudo o que precisamos para esse momento de isolamento social, mas também precisamos te contar que as possibilidades de calças confortáveis e estilosas vão muito além dos modelos óbvios - e é exatamente por isso que estamos aqui.

Já pensou que aquela pantalona super elegante que você costumava usar em compromissos importantes, pode continuar fazendo parte dos seus looks mesmo sem sair de casa? Ou que aquela calça de seda estampada super chique que você comprou e nunca usou, pode sim ser uma salvadora para levantar o seu astral e elevar o seu outfit de home office para outro nível? Mas agora chega de spoiler, porque abaixo te contamos quais as 7 calças confortáveis e estilosas - e algumas nada óbvias -, que você pode apostar com tudo nessa quarentena, vem ver:

Catharina Dieterich - calças confortáveis - pantalona - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)


Pense em uma calça elegante, confortável e super estilosa. Sim, ela existe e se chama pantalona. Unindo um mood comfy e chic sem grandes esforços, o tecido fluído é uma das maiores apostas para ficar arrumada mesmo dentro de casa. A nossa editora chefe, Catharina Dieterich, não abre mão de uma peça chave como essa para o home office nessa quarentena.

Guid Meinelecki - calças confortáveis - jogger - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Guid Meinelecki (Reprodução/Instagram)

Casual na medida certa, a jogging é uma das calças mais confortáveis do armário feminino. Inclusive, assim como o modelo anterior, ela pode ser um curinga em produções mais sofisticadas, mas também é super versátil e certeira em outfits mais despojados. 

Yasmim Estevam - calças confortáveis - pantacourt - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Yasmim Estevam (Reprodução/Instagram)

Se engana quem pensa que a pantacourt ficou para trás com o fim do verão. A peça soltinha e super comfy é o investimento certo para qualquer ocasião e estação. Então se você estava à procura de calças confortáveis e ao mesmo tempo estilosas para trabalhar em casa, esse modelo é um dos nossos favoritos para usar na quarentena. 

Lucy Williams - calças confortáveis - legging - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Pode parecer óbvio, mas a legging é uma das calças confortáveis que jamais ficaria de fora dessa lista. E sim, é possível deixar a roupa esportiva super estilosa com as combinações certas. Que tal testar a calça com a peça trendy da vez, o cardigan, nos dias mais frios e nublados? Te garantimos que o match é imediato.

Monikh Dale - calças confortáveis - wide - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Monikh Dale (Reprodução/Instagram)

Se você já está sofrendo com a falta de looks chiques e super charmosos no dia a dia, temos uma boa notícia: está mais do que liberado usar as suas peças favoritas mesmo dentro de casa! Por isso, a sua calça wide (forte tendência da temporada) pode marcar presença nos outfits de home office. Afinal, o modelo amplo é super confortável e vai render ótimos looks nessa quarentena. 

Ada Oguntodu - calças confortáveis - seda cetim - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

Seja ela de pijama ou não, uma das calças confortáveis que mais queremos usar nessa estação são os modelos de seda ou cetim. O tecido leve e super charmoso é tudo o que precisamos para um outfit comfy e cool na medida certa.

Brittany Xavier - calças confortáveis - moletom - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Brittany Xavier (Reprodução/Instagram)

Por último, mas não menos importante, a calça de moletom já é um clássicos dos looks em época de isolamento social. O modelo despojado, esportista e super confortável já caiu no gosto das fashion girls e pode te surpreender em produções pra lá de estilosas. Aposte em acessórios trendy para dar um up infalível na peça casual.

Você também vai gostar