5 looks esportivos que garantiram o treino pós trabalho

por Aline Santos

Modéstia à parte, precisamos ser sinceras e temos certeza que depois de ver os 5 looks esportivos que separamos especialmente para essa pauta, você vai desejar tirar o pijama da sua lista do home office pelos próximos dias. Isso porque te provamos que é possível investir em peças pra lá de fashionistas e ao mesmo tempo confortáveis para o trabalho remoto e, após o expediente fechar o computador, correr direto para a sua sala e praticar alguns exercícios físicos.

Para isso, convocamos o nosso time de look stealers que não abrem mão de montar produções estilosas mesmo sem sair de casa e, de quebra, te mostramos quais as peças curingas que transformam os seu visual em segundos. Ficou curiosa? Chega de papo porque os looks esportivos não estão nada óbvios, mas muito descolados, vem ver:

Catharina Dieterich - looks esportivos - esporte - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Catharina Dieterich (Steal The Look Team)


A nossa editora chefe Catharina Dieterich, soube muito bem como montar um look versátil e super estiloso. O conjunto esportivo de legging + top se transformou em uma produção curinga, confortável e pra lá de fashionista com a ajuda de dois elementos chave: a jaqueta jeans que deu um toque casual e a mule colorida nos pés, que arrematou o outfit nada óbvio com muito mais charme.

Giovana Marçon - looks esportivos - esporte - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Giovana Marçon (Steal The Look Team)

Já a editora de moda Giovana Marçon, apostou em peças ultra confortáveis e perfeitas para um look esportivo e ao mesmo tempo casual. O tricot deixou o outfit pronto para uma reunião por videochamada, mas sem abrir mão das peças essenciais para um treino na hora do almoço ou pós expediente.

Mayara Nunes - looks esportivos - esporte - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Mayara Nunes (Steal The Look Team)

Se você faz a fashionista até mesmo na hora de montar looks esportivos, a Mayara Nunes te mostra como arrasar no home office e já ficar pronta para a praticar alguns exercícios. A calça pantalona é elegante e super comfy, podendo ficar ainda mais moderna com um top básico e tênis com uma pegada mais sport

Claudiana Ribeiro - looks esportivos - esporte - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Claudiana Ribeiro (Steal The Look Team)

Se a calça legging não é um dos seus itens favoritos para os looks esportivos e o short é a peça que melhor funciona para praticar os seus exercícios, a Claudiana te mostra como ficar estilosa na medida certa. A parka entra para sobrepor o outfit de maneira mais descolada para o home office.

bruna lys - looks esportivos - esporte - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Bruna Lys (Steal The Look Team)

A Bruna Lys é a nossa editora de vídeos, mas ela também é conhecida como a "Sport Spice" do time. Sempre mesclando looks esportivos com peças casuais e com aquele quê de informação de moda, a Bru mostrou pra gente como terminar o expediente do home office e correr para a sala para se exercitar em grande estilo. A pantacourt mais leve dá o match imediato com o top de academia e a cereja do bolo - ou melhor do look -, é a jaqueta jeans, que dá um up imediato.

Você também vai gostar