Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

Como você já deve saber, domingo é o dia da semana onde eu te conto absolutamente tudo o que vai acontecer nos movimentos dos astros e na Astrologia nessa semana que está só começando.

A Lua é um dos astros que mais nos afeta, por reger nossas emoções e sentimentos a Lua afeta diretamente nossas emoções, alterando nosso humor e até como nos sentimos a respeito de nós mesmos e dos outros e essa semana especialmente seremos super impactados! 

Quer saber como será esse período e o que você pode fazer para aproveita-lo da melhor forma possível? Vem comigo que eu te conto tudo:

lua em leão - astrologia - lua em leão - lua em leão - lua em leão - https://stealthelook.com.br


Dia 27/04 a Lua entra no signo de Câncer e fica por lá nos próximos 3 dias. Quem entende de Astrologia sabe que Câncer é o signo mais emotivo e sentimental do zodíaco e também é o regente da Lua. Logo, quando temos esse encontro, a Lua está em casa. E o que isso significa? A Lua tem afinidade com todos os signos de água, principalmente Câncer, encontrando perfeita sintonia com as emoções. É normal nesse período nos sentirmos mais sensíveis e emotivos. Câncer tem suas vibrações altas e baixas (assim como todos os signos) por isso, é importante tomar cuidado para não deixar a bad bater e usar esse momento em que as emoções estão falando mais alto, para ficar perto daqueles que ama, mesmo que seja por chamadas de vídeo.

Práticas e exercícios: A melhor forma de evitar a bad é ficar longe de baixas vibrações e de energias negativas, por isso é ótimo nesse momento fazer uma limpeza, de si mesmo e de sua casa. Tome um banho de alecrim, acenda um incenso, limpe seus cristais e medite com eles. E claro, assista vários dramas e filmes românticos para aquecer seu coração.

lua em cancer - astrologia - corte de cabelo lua - lua em cancer - lua em cancer - https://stealthelook.com.br

No final da noite do dia 29/04 a Lua sai do signo de Câncer e entra em Leão, o signo mais autoconfiante e seguro do zodíaco. Logo, prepare-se para se amar muito! Se em quanto a Lua estava em Câncer você estava sentindo muito todas as emoções, agora é o momento de focar todo esse sentimento para si. A Lua em Leão também é um ótimo empurrão para colocar em práticas coisas que você sempre quis alcançar, é normal nesse período ficar mais claro o que realmente queremos e qual realmente é nosso propósito. Aproveite!

lua crescente - fases da lua - astrologia - lua crescente - cortar cabelo - https://stealthelook.com.br

No último dia do mês, dia 30/04, a Lua se movimenta e se encaminha para a fase Crescente. A fase da Lua Crescente é conhecida por ser uma crise de resistência. Portanto, quando a Lua estiver crescente, nossos planos serão colocados a prova e tudo o que estiver sendo feito deverá ser sustentado e defendido com muita força e firmeza. Nesta fase, é exigida maior dedicação e comprometimento em tudo que desejamos alcançar, em todos os aspectos da vida, pois este é o primeiro estágio para desenvolver novos projetos. Esse momento é bastante movimentado e, por isso, nossos objetivos e anseios são postos à prova, já que muitas barreiras, como também muitas oportunidades, são encontradas no caminho. É bom focar em ideias que estão surgindo e se libertar daquelas que estão estagnadas e sem perspectiva de crescimento e concretização.

Dicas e práticas para se fazer durante a Lua Crescente:

- Cortar o cabelo para crescer mais rápido;

- Iniciar cursos;

- Se alongar;

- Meditar;

Você também vai gostar