O guia definitivo de presentes de dia das mães por estilo

por The Look Stealers

Todo mundo tem uma mãe que se interessa mais por algum assunto em especial, seja ele sobre moda, esporte ou decoração. Afinal, pensar em ideias de presentes de dia das mães nessa data é uma forma a mais de refletir e conhecer melhor aquela mulher que sempre esteve ao nosso lado. Claro que, algumas podem deixar em evidência o que exatamente querem ganhar, mas precisamos admitir que não existe sensação melhor do que saber que você acertou no presente sem nem precisar de pistas.

E se tem uma coisa que entendemos bem (modéstias à parte), é saber exatamente onde encontrar os presentes de dia das mães ideais e certeiros, mas claro que sozinhas a missão poderia ser um pouco mais complicada. Foi por isso que nos juntamos com a Dafiti, uma das marcas líderes em e-commerces de moda e estilo. Ousamos em dizer que o match de ideias foi imediato e unimos forças para re-significar essa data tão importante, que jamais seria deixada de lado. 

Então, se você ainda não sabe como surpreender a sua mãe no próximo domingo, nós te ajudamos com esse guia de presentes especiais pensado especialmente para cada estilo de mãe, vem com a gente:

reprodução pinterest - presentes de dia das mães - guia definitivo - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Mãe Básica (Reprodução/Pinterest)


Se a sua mãe faz o estilo básico e não gosta de perder muito tempo pensando em qual estampa combina com qual, nós selecionamos os presentes que vão trazer mais praticidade na hora de se vestir, mas que ao mesmo tempo podem deixar o visual muito estiloso e sem grandes esforços.

Brittany Xavier - presentes de dia das mães - presentes - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Brittany Xavier (Reprodução/Instagram)

A sua mãe não abre mão de uma estampa colorida, recortes modernos e peças que são tendência da estação? Saiba que ela é uma fashionista que precisa sempre ter uma peça statement para arrematar os looks do dia mesmo sem sair de casa. Então, que tal lembra-la que o estilo pode continuar pra lá de descolado nessa quarentena?

Victoria Beckham - presentes de dia das mães - presentes - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Pernille Teisbaek (Reprodução/Instagram)

O mundo pode estar mudando, mas se tem algo que não vai sair de cena é o estilo de vida saudável e repleto de exercícios físicos. Se a sua mãe já está sentindo saudades da academia, mostre a ela que é possível manter os treinos mesmo dentro de casa. E nada melhor do que um incentivo infalível (aka presente esportivo) para convencê-la, né?

reprodução pinterest - presentes de dia das mães - presentes - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Mãe Vaidosa (Reprodução/Instagram)

Se a sua mãe vive contando sobre a nova marca de batom que ela testou e amou ou sobre aquele perfume que ela ganhou e que fez sucesso entre as amigas, saiba que ela é uma mulher que se preocupa em manter o necéssaire de beleza em dia. Portanto, uma maquiagem que não pode faltar, uma fragrância nova ou até mesmo um aparelho de skincare da última geração, podem ser os presentes de dia das mães infalíveis para ela continuar a rotina beauté dentro de casa.

Grece Ghanem - presentes de dia das mães - presentes - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

E se a sua mãe não liga muito para moda ou rotinas de skincare, tudo bem, ainda sim é possível impressioná-la com um presente que vai mudar não só o humor, como a decoração da casa dela. Aliás, nessas últimas semanas de isolamento social, podemos apostar que ela já comentou sobre trocar algum móvel ou objeto de casa. Que tal mostrar que esse ano os presentes de dia das mães não só podem, como devem ser mais criativos?

Kaia Gerber e Cindy Crawford - presentes de dia das mães - presentes - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Tylynn Nguyen (Reprodução/Instagram)

Uma bolsa tote, um scarpin versátil ou uma camisa de alfaiataria são itens essenciais no armário de uma mulher que não dispensa peças clássicas. Que tal surpreender a sua mãe com um presente atemporal e com aquele toque sofisticado sem esforço?

Você também vai gostar