Esses são os vestidos tendência que mais vamos usar nessa estação

por Giulia Coronato

Sei que não falo só por mim quando digo que não vejo a hora de poder voltar para as ruas, voltar a montar meus looks e apostar nas tendências do momento que mais são a minha cara. Claro que temos outras preocupações e prioridades no momento, mas convenhamos, se produzir faz falta.

Apesar de estarmos todos em casa possivelmente só usando calças de moletom e pijamas, nós ainda amamos ficar de olho e prever tendências que prometem vir com tudo nas próximas estações. Por isso, nós fomos atrás de quais serão os vestidos tendência que todo mundo estará usando nas próximas estações, inclusive nós.

Longo, curto, midi, de sarja ou cetim, tem para todos os gostos e estilos e você definitivamente vai achar o seu aliado, vem comigo: 

It girls - Vestidos - Vestidos tendência - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lena Farl (Reprodução/Instagram)


O vestido envelope, ou wrap dress, digno das musas francesas, é definitivamente uma dos vestidos tendência que mais queremos usar quando pudermos voltar a desfilar pelas ruas - ou em casa também, tá valendo tudo! Seja midi, longo ou curto, o one piece é chic e mega prático, garantindo um look impecável com somente uma peça.

It girls - Vestidos - Salopete - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Viih Rocha (Reprodução/Instagram)

Você com certeza teve uma salopete quando era criança. A peça é um mix de jardineira com vestido e tem um mood vintage que nós amamos. A salopete é super versátil e pode ser usada em todas as estações do ano! Para driblar o frio, aposte em sobreposições estilosas.

It girls - Vestidos - Manga bufante - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Anna Sarlvit (Reprodução/Instagram)

Você já deve estar cansada de saber que somos mais do que fãs das manga bufantes, e o item mais cool dos últimos tempos se estendeu para os vestidos e o one piece acompanhados das mangas maximalistas vão ser presença garantida quando voltarmos às ruas.

It girls - Vestidos - Ombro a ombro - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sabina Socol (Reprodução/Instagram)

Outro vestido tendência super romântico e estiloso, é o vestido ombro a ombro. O item pode ser usado tanto com bota e jaqueta nas estações mais frias, como com sandália quando a temperatura aumentar.

It girls - Vestidos - Slipdress - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sylvie Mus (Reprodução/Instagram)

Sim, nós ainda vamos usar muito slipdress, nessa e nas próximas estações. O vestido tendência veio direto dos anos 90 e e há algumas temporadas voltou com força para o street style. Combine o item com jaqueta oversized e sandália para um look super trendy.

Você também vai gostar