O que realmente usamos no look de home office essa semana

por The Look Stealers

Nós já falamos diversas vezes a importância de tirar o pijama e apostar em um look de home office que seja confortável, prático e arrumado na medida certa, para estar preparada para possíveis vídeo chamadas e mandar a preguiça pra longe. 

Mas será que nós, look stealers, seguimos nossos próprios conselhos e tiramos o pijama para trabalhar dentro de casa? Nós sabemos que as vezes pode ser uma tarefa difícil e tudo bem passar o dia na preguiça de vez em quando, né?

Pra te mostrar que até nós temos dias de preguiça e optamos por um moletom vez ou outra, nós viemos te mostrar o que realmente usamos essa semana no home office, sem filtro e super vida real. Vem com a gente:

It girls - Jardineira - Home office - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Giulia Coronato (Reprodução/Instagram)


Se você segue a Giu em seu Instagram com certeza já viu que a jardineira está sendo sua grande aliada durante essa quarentena - e não é a toa, a peça é super prática e versátil e se adapta ao frio e ao calor. Mas, convenhamos, dificulta um pouco na hora de fazer xixi. 

It girls - Suéter  - Home office - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Aline Santos (Reprodução/Instagram)

Já a Ali optou por algo confortável e quentinho para seu look de home office. A calça pantalona de cintura alta combinada com suéter é a cara da nossa blogueira favorita.

It girls - Vestido - Home office - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Diferente daqui, o verão está se aproximando no hemisfério norte e a rainha de Topanga, mas conhecida como nossa big boss Catharina Dieterich, já está aproveitando o calorzinho para apostar em peças fresquinhas e confortáveis para seu look de home office, com muitos acessórios, claro.

It girls - Moletom - Home office - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Claudiana Ribeiro (Reprodução/Instagram)

Clau optou pelo clássico dos dias frios dentro de casa: o moletom. Para sobreviver a esse clima maluco que vivemos, ela combinou o item com shorts jeans e meia quentinha. 

It girls - Suéter - Home office - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Giovana Marçon (Reprodução/Instagram)

A Gio também contou em seu Instagram que desde que ganhou esse suéter está vivendo dentro dele e não tira por nada. Combinado com calça e mallha o look é confortável na medida certa para ficar em casa e dar um descanso para o pijama.

It girls - Suéter - Home office - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jessica Menasce (Reprodução/Instagram)

Quem nunca usou chinelo com meia que atire a primeira pedra. É assim que a Je passa a maior parte do tempo de home office. O shorts jeans com suéter oversized é uma tática para escapar do frio.

It girls - Calça jogger - Home office - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sofia Stipkovic (Reprodução/Instagram)

Nossa correspondente de Amsterdã escolheu a calça jogger como sua aliada do look de home office. Combinada com t-shirt, a produção ficou ideal para os dias em casa e mais do que possível adaptar para o street style quando pudermos.

Você também vai gostar