Batom Vermelho: o melhor acessório pro home office

por Aline Santos

Você já pensou que um bom e clássico batom vermelho é sempre uma boa ideia para transformar qualquer maquiagem sem grandes esforços? O produto de beleza número #1 entre as mulheres há décadas é sinônimo de elegância, poder e autoconfiança. 

Você provavelmente tem algum tom de vermelho em seu nécessaire, seja ele mais escuro, vibrante ou discreto - isso sem contar nas diferentes opções de texturas. O batom vermelho vai muito além de um item de beauté, ele é um verdadeiro curinga que não só pode, como de fato, é capaz de mudar completamente o seu visual e humor. Admita, em algum momento da sua vida, o red lipstick foi essencial para levantar a sua autoestima e confiança.

Mas agora chega de papo, pois além das look stealers, que nos contam o porque essa cor é tão certeira para o home office, hoje temos uma convidada pra lá de especial que também falou um pouco sobre a sua relação com o batom vermelho, vem com a gente:

Maju Silva - batom vermelho - maquiagem - beleza - home office - https://stealthelook.com.br
Foto: Maju Silva (Reprodução/Instagram)


"Batom vermelho para mim significa elegância. Sabe aquele dia que você quer dar um toque especial? Passa um batom vermelho e mude completamente o seu look." - @majusilva

Giovana Marçon - batom vermelho - batom - beleza - home office - https://stealthelook.com.br
Foto: Giovana Marçon (Reprodução/Instagram)

Já a nossa coordenadora de conteúdo, Giovana Marçon, aposta em tons mais escuros para dar aquele up no look de home office. Inclusive, até mesmo quando decide passar o dia todo de pijamas, a gata sempre recorre ao red lipstick de longa duração que deixar o visual mais chic e totalmente fashionista.

Claudiana Ribeiro - batom vermelho - batom - beleza - home office - https://stealthelook.com.br
Foto: Claudiana Ribeiro (Reprodução/Instagram)

Sabe aquele batom vermelho leve e com acabamento matte perfeito para qualquer momento? Esse é o favorito da Claudiana Ribeiro! A look stealer conta que não vive sem um batom estilo lápis em seu nécessaire, pois além de não ocupar espaço algum na bolsa é super prático e fácil de passar. 

Ali Santos - batom vermelho - batom - beleza - home office - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Reprodução/Instagram)

A redatora de moda Ali Santos, garante que os tons de vermelho mais puxados para o laranja são os seus queridinhos na hora de arrematar uma produção estilosa em segundos. Para ela, a cor mais vibrante é uma ótima forma de levantar não só o visual, como também o astral em dias mais difíceis. 

Você também vai gostar