5 botas de inverno que queremos agora

por The Look Stealers

A estação mais fria do ano já está dando spoiler de que nessa temporada será ainda mais rigorosa. Então, logo podemos imaginar que as nossas sandálias ficarão um bom tempo guardadas na sapateira. A partir de agora, as botas de inverno mais cobiçadas já estão ganhando notoriedade entre as fashion girls e nós fomos atrás para saber quais são os modelos que prometem bombar por aqui.

Também convidamos uma it girl super antenada para nos contar qual a sua nova obsessão do momento e qual o modelo de bota que já tem presença garantida nos looks de inverno. Por outro lado, algumas clássicas botas de inverno continuam sendo figurinha carimbada nos street styles, provando que elas podem ser um ótimo investimento para qualquer época do ano. Ficou curiosa? Abaixo te contamos tudo, vem com a gente:

Monique Guerini - botas de inverno - looks - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Monique Guerini (Reprodução/Instagram)


KNEE-HIGH BOOTS

"As botas até o joelho são a minha aposta para esse inverno. Lisas ou com textura, elas são fáceis de usar e combinam com praticamente todos os estilos. Se você prefere um visual mais fashionista, opte por peças mini. O combo saia + blazer é infalível. Já para mulheres com um estilo clássico, o comprimento midi é perfeito e super chic. E se você é adepta de um estilo mais despojado, elas também ficam ótimas com calça jeans." - @moguerini

Ada Oguntodu - botas de inverno - looks - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

WESTERN BOOTS

Esse modelo que mistura uma pegada fashionista e country já é figurinha carimbada nos looks das estilosas de plantão desde a última temporada. Mas, ao que tudo indicado o modelo continuará firme e forte nas próximas estações. Por aqui, os modelos de cano baixo continuam sendo um dos mais desejados e podem ser usados com qualquer roupa, desde uma calça jeans à um vestido curto.

Aimee Song - botas de inverno - looks - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

SNAKE PRINT

Já faz um bom tempo que as estampas selvagens estão em alta no mundo da moda, mas quando o assunto é botas de inverno, a snake print ganha de longe como uma das favoritas para essa estação. Substituindo as clássicas oncinhas, a estampa de cobra é moderna, sofisticada e super fácil de combinar.

Chrissy Rutherford - botas de inverno - looks - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)

SQUARE TOE

As botas de inverno com o bico quadrado realmente vieram para ficar e nós já estamos selecionando alguns modelos para a nossa wishlist. Elas são perfeitas para quem gosta de dar um toque extra de estilo no look, mas de forma discreta. Sem contar que são charmosas e elegantes na medida certa.

Jazzmyne Robbins - botas de inverno - looks - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Jazzmyne Robbins (Reprodução/Instagram)

COTURNOS

Ok, vocês já perceberam que os coturnos são um dos nossos maiores curingas para compor um look descolado e super cool, certo? Mas, precisamos te dizer que o modelo comfy e atemporal vale todo o investimento. Afinal, ele nunca sai de moda e pode ser usado do inverno ao verão. As clássicas botas de inverno estilo combate, são certeiras para transformar qualquer outfit em segundos e se você estava à procura de um coturno pra lá de fashionista e fora do comum, as estampas selvagens e solas plataforma podem ser ótimas opções.

Você também vai gostar