Todas as maneiras de deixar o conjunto de moletom chic e cool

por Aline Santos

Se você não ficou pelo menos três dias seguidos usando o mesmo conjunto de moletom - mesmo após os banhos -, você está vivendo em uma outra quarentena. Brincadeiras à parte, a dupla mais confortável do momento é item indispensável para que procura um look prático, quentinho e comfy para o home office.

O conjunto de tecido despojado e totalmente casual já está na lista de compras da maioria do brasileiros (aliás, no mundo inteiro), mas você sabia que é possível fugir da proposta sporty e básica que o moletom por si só oferece? Para te provar que com a ajuda de alguns truques infalíveis, é possível transformar e elevar o seu conjunto de moletom para uma proposta mais chic e fashionista. Ficou curiosa? Vem que a gente te mostra:

Juliana Salazar - conjunto de moletom - moletom - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliana Salazar (Reprodução/Instagram)


Precisa correr na padaria, mas se recusa em trocar o look oficial da quarentena? Com a ajuda de um tricot e uma mule pra lá de estilosa, é possível transformar o conjunto de moletom em uma produção effortless chic no ato. 

Pernille Teisbaek - conjunto de moletom - moletom - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Pernille Teisbaek (Reprodução/Instagram)

Um casaco, uma touca e até mesmo uns óculos de sol são capaz de elevar o seu visual com as peças comfy de home office. Inclusive, essa é uma daquelas propostas cozy e cool que amamos para o inverno.

reprodução pinterest - conjunto de moletom - moletom - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Conjunto de moletom (Reprodução/Pinterest)

O conjunto de moletom cinza pode ganhar uma repaginada imediata com apenas dois itens trendy e infalíveis: sobretudo caramelo + bota com estampa de cobra. Te garantimos que estilo não vai faltar e pode ser uma boa aposta de outfit até mesmo pós-isolamento social no inverno.

Ellie - conjunto de moletom - moletom - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie (Reprodução/Instagram)

Nada como uma sandália estilosa e nada óbvia para dar aquele up no look comfy. Afinal, nada como misturar propostas diferentes e se surpreender com o resultado. 

Nina Suess - conjunto de moletom - moletom - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Nina Suess (Reprodução/Instagram)

Optar por mix de acessórios, top e uma sobreposição descolada, pode ser a aposta certa para arrematar o look com o conjunto de moletom. Aliás, se a sua calça tiver elástico no tornozelo, use o detalhe para um rápido e fácil truque de styling com a barra mais pra cima.

Dionne Kaliisa - conjunto de moletom - moletom - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Dionne Kaliisa (Reprodução/Instagram)

E por falar em acessórios, eles são mais do que bem vindos para transformar a sua produção comfy em algo mais moderno e com referências de moda. Se jogue sem medo nas maiores tendências da temporada, como as correntes chunky que vão dar um up em seu look sem grandes esforços.

Annemiek Kessels - conjunto de moletom - moletom - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Annemiek Kessels (Reprodução/Instagram)

A mistura de estilos usando como base o conjunto mais confortável do momento pode te surpreender com uma proposta que foge do óbvio. O match entre o clássico blazer e o tênis esportivo é imediato e vai te render um look moderno, descolado e super quentinho! 

Fanny Ekstrand - conjunto de moletom - moletom - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Fanny Ekstrand (Reprodução/Instagram)

Quer trazer mais atitude para o seu look com o conjunto de moletom? Opte por sapatos chunky como botas de plataforma ou coturnos, jaquetas pesadas como couro ou camurça e finalize com um acessório cheio de personalidade. 

Você também vai gostar