Como preparar um latte sem leite, por Catharina Dieterich

por The Look Stealers

A nossa co-founder, musa dos kimonos e dona das melhores dicas de styling, Catharina Dieterich, ensina como preparar um Latte com um segredinho especial: sem usar leite. Isso mesmo, um latte sem leite. Se você é fã de café, assim como nós, não pode deixar de provar essa receita. Prometemos que o modo de preparo é super simples e o resultado será delicioso!

Para que todos estejam familiarizados com a receita, Latte é uma bebida de café com uma quantidade generosa de espuma de leite no topo. Mas, neste caso, vamos prepará-la sem adicionar leite, mas com muita cremosidade.

Você vai precisar de:

Óleo de coco;

Água quente;

Açúcar ou adoçante;

Café;

Liquidificador.

Catharina Dieterich - ingredientes - latte-sem-leite - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br


O primeiro passo do seu latte sem leite é preparar o café, seja solúvel, em pó ou expresso, faça da forma que gosta e na sua intensidade favorita.

Café pronto, separe o liquidificador e adicione o óleo de coco. A princípio, recomendamos ½ colher de sopa, mas quanto mais você adicionar, mais cremoso será o resultado. Acrescente também o adoçante (ou açúcar) à gosto e bata tudo por poucos segundos.

Sirva numa xícara bem linda e voilà! Está pronto o seu latte sem leite. Espere por uma bebida de café deliciosa e que te dará muita energia e saciedade.

Quer ver como ficou o Latte da Catha? Ela ensinou tudo aqui, no vídeo abaixo. Dá o play e esteja pronta para desejar esse café.

Você também vai gostar