4 vídeo chamadas, 4 makes coloridas com @kyyci

por The Look Stealers

Você já sabe que nós somos fãs declaradas de makes coloridas e nada óbvias, que transformam qualquer look em uma super produção, te deixando mega estilosa no ato. 

Apesar de sermos obcecadas pelas makes coloridas, nós não somos muito habilidosas no quesito maquiagem, por isso, hoje chamamos uma expert no assunto para trazer 4 makes super criativas pra você testar já e aparecer na próxima chamada por vídeo pra lá de descolada.

"Oie, eu sou a Kauany Yukare, mais conhecida como a louca do delineado e completamente apaixonada por essa trend que são as makes coloridas! Cores e traços, sem regras. Faça do seu jeito! E hoje eu vou mostrar como arrasar dentro de sua casa, e ficar mais incrível de um jeitinho bem simples, muito criativo e super descolado pra você apostar daqui pra frente. Vem comigo:"

Kauany Yukare - Make colorida - Date online - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kauany Yukare (Reprodução/Instagram)


"Para um date eu escolhi a cor vermelha, que nada mais e nada menos simboliza a paixão e o amor (é o que queremos). Fiz um delineado clássico só que com o traço um pouco mais grossinho e apliquei gloss por cima (acho sexy) e na pálpebra inferior esfumei com uma sombra holográfica, nos lábios eu passei a mesma sombra do delineado pra ficar na mesma paleta e também passei gloss pra dar um up e vamos de glow com muito amor!"

Kauany Yukare - Makes coloridas - Festa online - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kauany Yukare (Reprodução/Instagram)

"Nessa make eu apostei no roxo e no azul que transmitem confiança, poder e charme. Tudo que precisamos pra ocasião, não é mesmo? Usei sombra roxa para esfumar a pálpebra e lápis azul para pálpebra inferior, criei um delineado invertido (que eu amo) usei uma sombra com um tom mais escuro de roxo e criei um traço no côncavo e no canto interno dos olhos usei glitteeeeer perfeito que nunca errou. Baguncei as sombrancelhas e prontinho Party makeup look!" 

Kauany Yukare - Makes coloridas - Happy hour - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kauany Yukare (Reprodução/Instagram)

"Nessa make eu quis algo que transmitisse leveza, por isso ousei mais no olho usando as cores laranja e amarelo que se assemelham com alegria, amizade e família. No canto interno eu esfumei o laranja trazendo de leve para a pálpebra e unifiquei com o amarelo, fazendo dois traços (um delineado duplo, eu diria) usei apenas bb cream no rosto e lip balm nos lábios, e a sombrancelha apenas penteada."

Kauany Yukare - Makes coloridas - Reunião zoom - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kauany Yukare (Reprodução/Instagram)

"Pra começar eu juro que não sou o cosmo e a wanda disfarçada rs mas escolhi essas cores, rosa e verde, porque juntas simbolizam a criatividade, produtividade e desenvolvimento uma pegada bem work. Na pálpebra superior fiz um delineado um pouco mais inclinado para cima, usando sombra verde e na pálpebra inferior usei sombra rosa, e fiz um delineado invertido, uni as duas cores e deixei as pontinhas separadas, criando um delineado duplo (que dá pra brincar bastante usando diversas cores)."

Você também vai gostar