5 tiaras e acessórios de cabelo pra levantar a sua video call

por The Look Stealers

Desde de que entramos em isolamento social e muitas de nós estamos cumprindo o expediente dentro de casa (o tão famoso home office), já é comum a rotina de reuniões e videochamadas no seu dia a dia. Por isso, entendemos bem que estar sempre arrumada para um call de última hora pode se tornar um pesadelo, principalmente quando você só tem 2 minutos para se arrumar. Esqueça a maquiagem express, hoje vamos te mostrar os 5 acessórios de cabelo que vão te salvar nessa missão.

Afinal, nada mais prática do que uma tiara estilosa para dar um charme imediato no visual ou um lenço que pode ser usado cada dia de uma maneira em sua cabeça. Mas, se você não tem nenhum desses acessórios de cabelo que citamos acima, fique calma, pois ainda temos mais 3 opções certeiras que vão garantir aquele up infalível no seu look de video call.

Ellie - acessórios de cabelo - tiaras - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie (Reprodução/Instagram)


As tiaras são perfeitas para dar um up no visual de videochamada e por si só são capazes de te deixar estilosa em segundos, ou seja, surgiu uma reunião de última hora e você não teve tempo de pentear o cabelo logo pela manhã? Aposte nesse acessório trendy!

camilla engstro - acessórios de cabelo -      - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Camilla Engstro (Reprodução/Instagram)

Um dos acessórios de cabelo certeiros e curingas para dar uma repaginada rápida e estilosa nas madeixas, são as presilhas. Se a sua franja decidiu acordar "rebelde" justo no dia de uma call com a equipe do trabalho, elas podem te ajudar a superar o bad hair day sem grandes esforços.

Elise Marie Louise - acessórios de cabelo - presilhas - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Elise Marie Louise (Reprodução/Instagram)

Para alguns pode ser apenas um elástico qualquer, mas para nós, os scrunchies são verdadeiros curingas em nosso dia a dia - ainda mais quando se tem muito cabelo. Se a sua intenção é sair da mesmice, substitua a xuxinha básica por um scrunchie volumoso e super colorido. Te garantimos que o efeito cool é imediato.

Yolande Macon - acessórios de cabelo - acessórios - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Yolande Macon (Reprodução/Instagram)

Figurinha carimbada por aqui, os lenços já são os acessórios de cabelo queridinhos da temporada e isso porque além de super estilosos, eles são versáteis e podem ser usados de diversas formas.

reprodução pinterest - acessórios de cabelo - acessórios - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Grampos (Reprodução/Pinterest)

Se você não tem nenhum desses acessórios em casa, não desanime! É possível fazer um penteado super charmoso para um videocall usando apenas os clássicos grampos. Use a criatividade e brinque com as diversas possibilidades de prender as suas madeixas.

Você também vai gostar