Como fazer panqueca fit de banana, por Mayara Nunes

por The Look Stealers

A quarentena aflorou a cozinheira interior de muita gente por aí. Com o tempo extra dentro de casa, nada mais justo do que testar algumas receitas novas e aprender a fazer suas comidas favoritas - não é a toa que está todo mundo compartilhando receitinhas no Instagram! E a nossa coordenadora de performance, Mayara Nunes, não ficou de fora da turma de chefs amadores e hoje compartilha com a gente uma receita de panqueca fit.

Tão gostosa quanto a versão original, a panqueca fit da May leva um pouco mais de proteína e fibras, e menos carboidrato. Perfeita para matar a vontade de doce sem culpa! A banana é o ingrediente principal da receita, mas você também vai precisar de:

- 3 colheres de sopa de aveia;

- 1 scoop de Whey (da sua preferência);

- 1 ovo;

- 1 banana;

- Creme de amendoim e mel a gosto!

Preparar é muito fácil: coloque tudo no liquidificador e passe a mistura para uma frigideira pré aquecida. A dica é virar a panqueca quando ela começar a formar bolhas na superfície, isso quer dizer que o lado de baixo está cozido. Depois de pronta, finalize com mel ou creme de amendoim e pronto! A panqueca fit é incrível para o café da manhã ou lanche da tarde.

Você também vai gostar