5 conjuntinhos que vão facilitar a sua vida e os seus looks

por The Look Stealers

A tentação de passar o dia inteiro de pijama é grande, mas já falamos algumas vezes que o ato de trocar de roupa, mesmo estando em casa, pode te ajudar a se sentir melhor e mais produtiva. O que, óbvio, não significa que você precise colocar jeans ou um terninho para trabalhar de casa, mas saiba que existem algumas opções que facilitam a rotina sem perder o quesito conforto. É aí que entram os conjuntinhos.

Assim como os pijamas, são peças complementares e que combinam perfeitamente, mas que são um tanto quanto menos casuais que as roupas de dormir. E nem sempre é fácil de achar conjuntinhos legais por aí, mas é possível combinar peças similares e criar os seus próprios! A dica é apostar nos looks monocromáticos, que além de fáceis de compor, são estilosos e elegantes - com o bônus de não precisar de muito esforço para conquistar um look cool. 

Por isso nos unimos mais uma vez à AMARO, que não decepciona quando o assunto é peças confortáveis e fáceis de combinar. Fizemos uma seleção esperta de peças que podem compor conjuntinhos incríveis e que você vai querer usar não só nesse período em casa, mas em qualquer outro lugar quando tudo isso passar. Vamos?

produto - conjunto - lilas - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br


O look todo lilás é perfeito para sair da mesmice e apostar em uma cor trendy e que vai se destacar nas reuniões por vídeo. O combo com suéter de gola alta + calça soltinha é confortável e quentinho na medida certa.

produto - conjunto - verde - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

O ton sur ton dos verdes mais dessaturados também foge do óbvio e dá um ar aconchegante para o look do dia. Se você precisa de uma motivação extra para não se sentir tão tentada a deitar na cama ou no sofá, a dica é arrematar o look com um tênis confortável!

produto - conjunto - marrom - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

O marrom e os tons terrosos são chiquérrimos e dá mais seriedade ao look. O suéter traz variedade de cores e deixa a produção mais interessante, mas sem deixar de combinar com a calça, que complementa um dos tons do tricot.

produto - conjunto - preto - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Para um mood mais pijama descolado, vale apostar em camisas de tecidos leves e shorts com elásticos, que são fáceis de vestir e, mesmo tendo carinha de pijama, são menos casuais, dando até um ar meio esportivo.

produto - conjunto - bege - outono - em-casa - https://stealthelook.com.br

Na dúvida, aposte em cores que não têm erro, com os tons de bege e nudes, que são elegantes e discretos na medida, além de fáceis de combinar com outros acessórios e mudar o objetivo do look - que pode ser para o trabalho, para um happy hour online com as amigas ou até um dia maratonando Netflix.

Você também vai gostar