6 calças quentinhas e cheias de estilo que estamos desejando

por Aline Santos

O frio já está dando às caras na maioria do território brasileiro e nós, já estamos nos preparando para o inverno que logo vem aí. E não, essa não é uma pauta sobre o clima-tempo, mas sim, sobre as calças quentinhas que eu, você e todas as fashionistas vamos desejar usar nas próximas semanas. E se você estava esperando ver apenas moletom por aqui, preciso te dizer que sim, o tecido despojado e esportivo também entrou para a lista, mas tem muitos outros que talvez, você nem lembrava que existiam.

Para te ajudar a sair da mesmice e vencer o pijama de cada dia nessa quarentena, me reuni com o time de moda para listar as 6 calças quentinhas que vão mudar o seu home office look. A boa notícia é que todos esses modelos são versáteis e democráticos, ou seja, podem ser usados em qualquer outro lugar e até mesmo quando o isolamento social acabar. Ficou curiosa para saber quais são e onde encontrar essas calças comfy pra lá de estilosas? Vem comigo:

Yanin Namasonthi - calças quentinhas - calças - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Yanin Namasonthi (Reprodução/Instagram)


A clássica e tão aclamada calça de moletom, se tornou item essencial nos looks das fashion girls ao redor do globo nessa quarentena. A peça de tecido esportivo e super confortável, é a escolha número 1 do momento quando o assunto é "calças quentinhas" para essa estação.

helena martins - calças quentinhas - calça - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Alice Moireau (Reprodução/Instagram)

Mas, se você quer sair da mesmice e mostrar que mesmo sem sair de casa o estilo prevalece nos looks de inverno, o modelo veludo cotelê pode ser certeiro. O tecido é diferente do veludo tradicional e traz texturas verticais que dão um charme e toque setentista ao outfit.

reprodução pinterest - calças quentinhas - calça - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Calça Tricot (Reprodução/Pinterest)

Outro modelo que entra em nossa lista de calças quentinhas é a pantalona de tricot. Com essa peça o conforto é presença garantida, assim como a temperatura perfeita para os dias mais frios. A calça de tricot carrega um mood mais despojado e ao mesmo tempo uma mistura entre o hippie e chic minimalista.

Monroe Steele - calças quentinhas - calça - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Monroe Steele (Reprodução/Instagram)

Também não podemos nos esquecer da clássica calça de couro (ou poliuretano para os materiais sintéticos), que é figurinha carimbada nas produções invernais. Sendo uma das calças quentinhas que já colocamos em nossa wishlist, esse modelo chic na medida certa levanta qualquer outfit.

Kate Ogata - calças quentinhas - calça - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Kate Ogata (Reprodução/Instagram)

A cintura e os tornozelos marcados com elásticos são uma das principais características da calça jogger. Esse é definitivamente um dos modelos mais desejados da temporada - e não por caso, já que a peça é quentinha, confortável e super versátil.

reprodução pinterest - calças quentinhas - calça - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Suede (Reprodução/Pinterest)

Por último, a calça de suede que vem conquistando cada vez mais o seu espaço nos looks das fashion girls nessa estação. O modelo tem uma pegada boho e ao mesmo tempo sofisticada, sendo aposta certeira para quem procura uma peça democrática e super quentinha.

Você também vai gostar