Esses são definitivamente os melhores tênis de 2020

por Aline Santos

Já faz um tempo em que os melhores tênis para praticar esportes ou até mesmo aqueles clássicos All Star que nos acompanharam durante toda a infância, voltaram a fazer parte dos looks de street style, seja para um encontro com as amigas ou até mesmo em produções mais formais de trabalho. Afinal, hoje em dia o conforto anda lado a lado com o estilo.

Quem nunca precisou sair da academia direto para o trabalho, mas teve que passar em casa somente para trocar de sapato? Os tempos mudaram e sim, se o dress code do seu trabalho permitir, você pode inserir um modelo esportivo ou mais casual em um outfit mais sofisticado e moderno na medida certa. Quanto ao resultado? Você vai se surpreender! Para saber quais os outros melhores tênis das últimas temporadas continue esse post até o fim, vem ver:

Kaitlyn Ham  - melhores tênis - sapatos - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Kaitlyn Ham (Reprodução/Instagram)


Para quem achou que o reinado do dad sneaker havia chego ao fim, precisamos dizer que o modelo chunky ainda continua sendo um dos mais cobiçados entre as fashion girls. Sendo uma opção certeira para quem pretende arrematar o outfit com mais personalidade e atitude, o tênis robusto entra para a lista de melhores tênis de 2020.

Najma Ahmed - melhores tênis - sapatos - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Najma Ahmed (Reprodução/Instagram)

Seja com estampa, flatform ou no modelo clássico, a verdade é que o all star já é um dos melhores tênis há décadas e isso não é nenhuma novidade. O queridinho das mais modernas e descoladas do street style é atemporal, ou seja, nunca sai de moda e pode ser usado tanto com o cano médio quanto médio.

Hilda Sandström - melhores tênis - sapatos - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Hilda Sandström (Reprodução/Instagram)

Já faz um tempo que o tênis esportivo é presença garantida nos looks das fashionistas mais antenadas do street style. Afinal, o modelo de academia se mostrou versátil o suficiente para dar o match infalível e nada óbvio com peças de alfaiataria e tecidos mais sofisticados.

reprodução pinterest - melhores tênis - sapatos - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Street style (Reprodução/Pinterest)

Desde que a Balenciaga trouxe a proposta "sock sneaker" para os looks das estilosas de plantão, esse modelo confortável e super curinga se tornou um dos melhores tênis e mais desejados no mundo fashion. E esse ano não seria diferente, já que o comfy e cool comanda a temporada, você provavelmente irá ver muito desse tênis ainda. 

Victoria Laura Fankhauser - melhores tênis - sapatos - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Victoria Laura Fankhauser (Reprodução/Instagram)

Por outro lado, para as mais ousadas, o modelo chunky de plataforma ganha ainda mais destaque e pode ser aposta certa para quem procura sair da mesmice quando o assunto é "sapatos". 

Emelie Taz - melhores tênis - sapatos - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Emelie Taz (Reprodução/Instagram)

Sabe aquele clássico modelo branco que você provavelmente já usou muito na infância? Ele não só entra, como lidera a lista dos melhores tênis do ano. E não é por menos já o tênis branco é versátil e democrático, ou seja, pode ser usado em qualquer estação e ocasião. 

Você também vai gostar