5 melhores playlists que estou ouvindo em looping nessa quarentena

por Giulia Coronato

Eu sou uma dessas pessoas que escuta música em todas as ocasiões, desde o momento que eu acordo, até a hora que eu vou dormir eu estou de fone de ouvido, e quando não posso estar de fone, como por exemplo no banho, eu estou com a caixinha de som ligada.

Então, vocês podem imaginar que eu já praticamente zerei o Spotify e estou sempre descobrindo novos artistas e novas playlists para serem as trilhas sonoras dos meus dias. Por isso, hoje eu fiz uma seleção das 5 melhores playlists que estou ouvindo em looping nas últimas semanas. Vem ver que você não vai se arrepender: 

It girls - Playlist - Melhores playlists - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br


A grocery é uma das melhores playlists que eu já fiz. Criei ela há pouco tempo e ela se tornou minha favorita desde então. A ordem dela foi pensada para levantar nosso astral e ela se adapta para qualquer mood e contexto. A playlist é 100% minha cara e é recheada dos meus artistas favoritos.

Essa nem precisa de explicação, né? Desde que criei essa playlist 100% dedicada à Harry Styles eu escuto ela inteira, pelo menos duas vezes por dia. Ela tem todas minhas músicas favoritas do Harry e uma capa impecável.

Todo mundo tem um dia bad vibes. É normal e cá entre nós, está sendo super frequente nesse período. A Gio, nossa coordenadora de conteúdo, criou uma das melhores playlist que como o nome já diz, para chorar. Então aproveita aqueles dias que vocês está um pouco angustiada, dá o play e chora mesmo! Acredite, faz bem pra alma.

Sabe aquele domingo de Sol, que você acorda, toma café da manhã na varanda e fica o dia inteiro descansando e aproveito o tempo de ócio? Essa playlist foi feita especialmente pensando nisso! Ela é super good vibes e ouvi-la tem a mesma sensação de deitar numa rede num fim de tarde.

A "4am" é uma playlist da Gabi que eu sempre ouço quando estou querendo me curtir, ouvir uma música gostosa, tomar um vinho e lembrar de momentos felizes e nostálgicos. Meu gosto musical é muito parecido com o da Gabi, então essa playlist enche meu coração <3 

Você também vai gostar